Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Praticando remo, Aline Riscado abusa da sensualidade ao ostentar bumbum poderoso: ''Perfeita''

Em Fernando de Noronha, musa posa em cenário paradisíaco com biquíni mínimo e recebe elogios

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 18h10 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Praticando remo, Aline Riscado abusa da sensualidade - Instagram
Praticando remo, Aline Riscado abusa da sensualidade - Instagram

Sura de beleza! Aline Riscado voltou a causar alvoroço em seus seguidores nesta terça-feira (05) ao surgir em mais um de seus cliques arrasadores.

Nas redes sociais, a musa compartilhou uma foto deslumbrante em que aparece praticando remo em meio a uma paisagem paradisíaca, localizada em Fernando de Noronha.

Na imagem, a atriz, que praticou o esporte no mar, surgiu de costas, com um biquíni vermelho mínimo, e arrancou suspiros ao colocar bumbum poderoso pra jogo.

Na legenda da publicação, a dançarina agradeceu a oportunidade de viver o momento de descanso: "Um amanhecer desses. Sou grata demais", escreveu a musa.

Nos comentários, os fãs da beldade foram só elogios: "Que mulher", "Você é incrivelmente linda", "Uma musa", "Linda demais", disseram alguns deles.

MUSA

A musa fitness Aline Riscado travou de vez as redes sociais neste com outro registro épico de sua viagem a Tulum, no México.

Dona de uma beleza rara, ela novamente exibiu suas curvas impecáveis em um novo clique com seu biquíni micro e deixou todos babando no seu ótimo físico.

Veja: