Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ninguém comemorou

Power Couple: Volta de Adryana e Albert tem gritaria generalizada: "Recebam"

Olha o barraco! Volta de Adryana e Albert da DR gera confusão e clima pesado na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 08h56

Power Couple: Volta de Adryana e Albert tem gritaria generalizada e barraco - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Volta de Adryana e Albert tem gritaria generalizada e barraco - Reprodução/RecordTV

O retorno do casal Adryana Ribeiro e Albert Bressan à casa do Power Couple Brasil gerou um super barraco na noite desta quinta-feira (12).

Em vez de serem recebidos com festa, os dois voltaram vitoriosos da primeira DR da temporada e encontraram um clima de guerra. Eles foram parar na berlinda por causa do voto da casa.

"Calma aí, a gente acabou de entrar", disse a loira ao ouvir reclamações e uma tentativa de lavar roupa suja assim que estava de volta.

Ela reclama: "Vocês não tavam falando com a gente, vocês ignoram a gente, a gente fala 'bom dia', 'boa tarde', 'boa noite', vocês ignoram...", e faz uma pausa para incluir uma alfinetada: "Não tô falando com a senhora".

"Recebam, a gente voltou", completa a loira, gerando uma gritaria geral na cozinha. Pe Lanza dispara para Albert: "Você se humilhou!", mas a cantora rebate: "Humilhamos tanto que a gente voltou! Continuem assim". Confira a treta:

NADA DE VOTO FOFO!

A apresentadora Adriane Galisteu está incentivando o fogo no parquinho no Power Couple 6!

Durante a DR da última quarta-feira (12), ela não gostou de ver que alguns casais votaram de forma amigável.

Albert Bressan e Adryana Ribeiro, por exemplo, votaram em Eliza e Hadballa e na justifica disseram que era apenas por defesa: "Essa decisão foi tomada agora. Foi uma opção defensiva por não saber o que está por vir [nos poderes]".