Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Rogério e Baronesa quebram o silêncio sobre desistência: "Eu sei o que passei"

Rogério e Baronesa quebram o silêncio e relatam quebra-quebra que não foi ao ar; ele disse que produção enviou 3 seguranças para a casa

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Rogério e Baronesa quebram o silêncio: "Tinha 3 seguranças dentro da casa" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Rogério e Baronesa quebram o silêncio: "Tinha 3 seguranças dentro da casa" - Reprodução/Record TV

O casal Rogério Alves e Claudia Baronesa se pronunciaram pela primeira vez em uma live realizada nas redes sociais neste sábado (28). Eles repercutiram a decisão de desistir do Power Couple

Na entrevista, Rogério Alves disse que reviu as imagens, mas que nem tudo foi exibido no programa. 

“Pra mim foi muito difícil porque teve cenas que não passaram e eu sei o que vivi ali dentro. Foi muito doloroso ver tudo acontecer, eu não queria ter chegado aquele extremo e eu não suportei”, disse ele. “Eu desisti porque minha saúde mental não estava mais dando conta”, afirmou ele confessando que se arrependeu de desistir do programa.

Ele contou que, em sua opinião, as brigas aconteceram porque os participantes estão imitando Jojo Todynho e Rico Melquíades, que venceram A Fazenda com trajetórias polêmicas. 

"As pessoas acham que ganham um programa arrumando confusão, barraco, polêmica. Pegaram a receita, mas eles esqueceram que as pessoas que faziam isso jogavam. E lá eles só estão pensando em fazer isso. É uma briga generalizada. Tinha mais de três seguranças dentro da casa", disse ele insistindo que a situação ficou fora de controle. 

Baronesa disse que era muito difícil controlar os ânimos e lembrou um episódio logo no início. "O Cartolouco quebrou o estúdio inteiro. O Rogério começou a sobrecarregar ali ficando num lugar que não era nosso [de colocar panos quentes]", alegou ele. 

Eles ainda repercutiram o momento da expulsão: "A volta incomodou muito eles. 

SE REVOLTOU

Após a confusão generalizada que culminou na desistência de Rogério Alves e Cláudia Baronesa, pais do cantor MC Gui, do Power Couple Brasil 6, o ex-A Fazenda decidiu usar as redes sociais nesta sexta-feira (27) para defender os parentes e não poupou críticas.

Em seu perfil das redes sociais, o artista compartilhou o print de uma publicação onde acusa o youtuber Cartolouco de ter provocado Rogério, ao falar de seu filho que já faleceu. Revoltado com a situação, ele disse que o influenciador digital era desumano.