Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Rogério diz que surtou após citação ao filho morto: "Jogo sujo"

Rogério Alves, que é pai de MC Gui, diz que surtou após tocarem na ferida da família que nunca superou o trauma

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Rogério diz que surtou após citação ao filho morto: "Jogo sujo" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Rogério diz que surtou após citação ao filho morto: "Jogo sujo" - Reprodução/Record TV

Após desistirem do Power Couple, o casal Claudia Baronesa e Rogério Alves justificou o surto que rolou dentro da casa do reality da Record TV.

Em uma live realizada nas redes sociais, eles afirmaram que a culpa foi de Cartolouco, que citou o filho do casal que já faleceu. Isso foi, segundo eles, inaceitável. 

“Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi”, acusou Rogério. "Aí ele mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, justificou o empresário.

Baronesa concordou. “Nós deixamos bem claro que a única coisa que nos desestabilizaria seria falar sobre os nossos filhos, seja qual for. E ele [Cartolouco] fez isso, ele fez um jogo sujo. Ele desestabilizou o Rogério, você viu que ele perdeu a cabeça ali”, afirmou ela. 

MAIS REVELAÇÕES

Na entrevista, Rogério Alves disse que reviu as imagens, mas que nem tudo foi exibido no programa

“Pra mim foi muito difícil porque teve cenas que não passaram e eu sei o que vivi ali dentro. Foi muito doloroso ver tudo acontecer, eu não queria ter chegado aquele extremo e eu não suportei”, disse ele. “Eu desisti porque minha saúde mental não estava mais dando conta”, afirmou ele confessando que se arrependeu de desistir do programa.

Ele contou que, em sua opinião, as brigas aconteceram porque os participantes estão imitando Jojo Todynho e Rico Melquíades, que venceram A Fazenda com trajetórias polêmicas. 

"As pessoas acham que ganham um programa arrumando confusão, barraco, polêmica. Pegaram a receita, mas eles esqueceram que as pessoas que faziam isso jogavam. E lá eles só estão pensando em fazer isso. É uma briga generalizada. Tinha mais de três seguranças dentro da casa", disse ele insistindo que a situação ficou fora de controle.