Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA

Power Couple: Revoltada, Mari perde a linha e protagoniza barraco com Deborah: "Descontrolada"

A influenciadora não aguentou a dinâmica do programa e desceu a lenha na rival

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 08h30

Power Couple: Revoltada, Mari perde a linha e protagoniza barraco com Deborah: "Descontrolada" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Revoltada, Mari perde a linha e protagoniza barraco com Deborah: "Descontrolada" - Reprodução/Record TV

No último domingo (30), Mariana Matarazzo perdeu a paciência ao receber uma plaquinha de Deborah Albuquerque durante a dinâmica do Power Couple Brasil e se descontrolou.

Tudo começou quando a ex-Ronaldinha deu a frase "faz gracinha, sustenta. Não fica de deboche, não" à parceira de Matheus Yurley, que não aceitou e rebateu na mesma hora.

"Não gosto da sua cara, por mim eu colocaria tudo na sua cara, falsa. Eu sustento o meu posicionamento", disparou Mari, aos gritos.

Deborah, então, continuou os ataques: "Descontrolada, descompensada e recalcada".

Bruno Salomão se intrometeu para defendeu a esposa. "A placa da Deborah é pelo atrito que ela tem com você", explicou ele.

Aos berros, a blogueira não poupou críticas. "A sua mulher é uma fingida, ela olhou sim para cara da Mirela com ar de superioridade", finalizou.

DETONOU

Recentemente, durante a Live dos Eliminados, Fernanda Medrado mostrou que a rivalidade entre as duas continuará após o Power Couple e detonou Deborah Albuquerque.

Sem papas na língua, a rapper não poupou críticas à ex-colega de confinamento - e ainda deu a entender que Bruno Salomão, marido da rival, está prestes a desistir do programa.

Veja: