Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Não rolou treta?

Power Couple: Pe Lanza se incomoda e tira satisfação com Brenda e Matheus: "Preconceito"

Após atitude do casal, Pe Lanza se incomoda e tira satisfação de maneira surpreendente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Pe Lanza se incomoda e tira satisfação com Brenda e Matheus - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Pe Lanza se incomoda e tira satisfação com Brenda e Matheus - Reprodução/RecordTV

O cantor Pe Lanza revelou irritação com uma atitude de Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple.

Nesta terça-feira (31), o famoso e a esposa, Anne Duarte, tiraram a limpo uma situação incômoda que rolou na última eliminação no reality. É que eles não gostaram do casal ter voltado cantando uma paródia da música Te Levo Comigo, da banda Restart, da qual o participante fazia parte.

Ele explicou aos dois que qualquer brincadeira envolvendo o trabalho na banda toca em um ponto muito sensível: "A gente, como banda, teve que enfrentar muitas barreiras, preconceito, a galera satirizava a gente, levava a gente como piada, para o lado do deboche. Colocavam em jogo nossa capacidade. Quando não tinha muito o que falar, acabavam jogando assuntos banais".

Ao contrário do que tem ocorrido no reality, a discussão não terminou em gritaria. Muito pelo contrário: acabaram se entendendo até se abraçaram depois da conversa.

BRONCA DE GALISTEU

A apresentadora Adriane Galisteu deu uma bronca daquelas nos participantes do Power Couple Brasil.

Depois de ser absolutamente ignorada durante a eliminação da última quinta-feira (26), a loira falou com os competidores e deixou claro que não vai mais tolerar o comportamento desobediente que viu.

"Quero exaltar a garra e determinação de cada um no jogo, porque é isso que o público espera de vocês: que dêem tudo de si nas provas, que defendam seus pontos de vista, que falem o que pensam, que tenham personalidade e que venham pra vencer o jogo mesmo", começou. "Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção".

Mas então ela dá a bronca: "Quando vocês recebem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação. Não vamos mais admitir a falta de atenção às determinações da produção e da direção". E avisa: "O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições".