Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Olha a treta

Power Couple: Pai de MC Gui atira copo d'água no rosto de Cartolouco: "Assume seus BO"

Com treta generalizada, Rogério Silva, pai de MC Gui, atira água na cara do rival e protagoniza barraco; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de MC Gui atira copo d'água no rosto de Cartolouco - Reprodução/RecordTV
Pai de MC Gui atira copo d'água no rosto de Cartolouco - Reprodução/RecordTV

Rogério Silva, pai de MC Gui, protagonizou um barraco daqueles com Cartolouco no Power Couple na madrugada desta quinta-feira (26).

Em um clima de treta geral no reality, o ex-participante de A Fazenda levou até um copo de água no rosto durante a briga após a formação da nova DR, que começou entre Brenda Paixão e Gabi Augusto, mas foi se alastrando.

"Do lado de vocês também teve conspiração, vocês combinam aposta", acusou Rogério. "Nós não combinamos nada", negou Cartolouco. A discussão prosseguiu e Lucas Strabko evitou dizer abertamente que havia questionado a vitória de Mussunzinho e Karol Menezes em uma prova.

"Fala para o público que não falou!", provocou Rogério. Quando Cartolouco responde que "pode ter falado", recebe um jato de água no rosto. "Pode ter falado? Ah, assume seus BO, cara!", disparou o pai de MC Gui. Confira a cena:

FEDIDA?

O clima pesou! Na noite da última quarta-feira (25), Mussunzinhocausou um climão na mansão do Power Couple Brasil 6 ao apontar que Brenda Paixão tem mau cheiro.

Tudo começou quando o ator votou na ruiva e em seu parceiro Matheus durante a formação da DR. A influenciadora se recusou a rebater os argumentos do rival e afirmou que depois conversaria a sós com ele e a esposa Karol - nesse momento, ele aproveitou para alfinetá-la.

"Se você, depois da votação, quiser conversar igual da última vez, pelo menos priorize a higiene porque estava difícil te escutar gritando no pé do meu ouvido com esse cheiro e espumando", disparou ele.