Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Nahim é exposto ao vivo após show de homofobia: "Chamou de bich*na"

Nahim é exposto por Matheus Sampaio após pedir um casal LGBTQIA+ no reality show para se redimir por declaração preconceituosa

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Nahim é exposto ao vivo após show de homofobia: "Chamou de bich*na" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Nahim é exposto ao vivo após show de homofobia: "Chamou de bich*na" - Reprodução/Record TV

Na noite da última quarta-feira (18), o cantor Nahim foi exposto ao vivo por Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6 após disparar uma declaração homofóbica.

Durante a formação da DR, o músico reservou um tempo de seu momento de votação para pedir um casal LGBTQIA+ no reality show da Record TV e chegou até a indicar a cunhada, que seria uma mulher trans - isso aconteceu horas depois de ele tentar ofender o rival com um xingamento preconceituoso.

"Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão... Então, está na hora de quebrar esse paradigma", disse ele.

Sem papas na língua, o marido de Brenda Paixão não ficou calado e relembrou a palavra que o artista usou para tentar ofendê-lo durante a discussão pela manhã. "Quando você me chamou de bichona foi o quê?", disparou Matheus.

Nahim ignorou o rapaz e declarou seu voto na Baronesa e Rogério.

Veja:

TRETA

Na noite do último domingo (15), Nahim e Matheus Sampaio protagonizaram uma briga feia durante uma dinâmica do Power Couple Brasil 6.

É que o cantor e sua esposa Débora foram apontados como um dos "casais fracos" da edição, na opinião do influenciador. O artista não gostou nada e partiu para cima do colega de confinamento.