Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Power Couple: Mussunzinho aponta mau cheiro de Brenda Paixão: "Ela fede"

Durante uma discussão, Mussunzinho aponta mau cheiro de Brenda e deixa a influenciadora sem graça

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Mussunzinho aponta mau cheiro de Brenda Paixão: "Ela fede" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Mussunzinho aponta mau cheiro de Brenda Paixão: "Ela fede" - Reprodução/Record TV

O clima pesou! Na noite da última quarta-feira (25), Mussunzinho causou um climão na mansão do Power Couple Brasil 6 ao apontar que Brenda Paixão tem mau cheiro.

Tudo começou quando o ator votou na ruiva e em seu parceiro Matheus durante a formação da DR. A influenciadora se recusou a rebater os argumentos do rival e afirmou que depois conversaria a sós com ele e a esposa Karol - nesse momento, ele aproveitou para alfinetá-la.

"Se você, depois da votação, quiser conversar igual da última vez, pelo menos priorize a higiene porque estava difícil te escutar gritando no pé do meu ouvido com esse cheiro e espumando", disparou ele.

Surpreso com a declaração, o namorado da ex-Brincando Com Fogo rebateu o artista: "Você está falando que ela tem mau hálito? O que é? É o que você está querendo dizer. Você está querendo dizer que ela fede? Que a Brenda fede?".

Mussunzinho, então, voltou a debochar: "Pô, mau hálito não sei, irmão, mas o cheiro estava puxado. Se for para conversar, conversa igual gente".

Por fim, Brenda reforçou que conversaria com Karol depois, caso ela achasse necessário. "Por isso, Dri, que eu não quis contestar aqui, mas se ela tiver a cara de conversar comigo depois, o que ela nunca teve, a gente vai ter", completou.

Veja:

TRETA

O Power Couple Brasil teve mais cenas de barraco pesado.

As participantes Brenda Paixão e Karol Menezes ficaram muito próximas de se agredir durante uma discussão e tiveram de ser separadas pelos colegas.