Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ASSUNTO SÉRIO!

Power Couple: Matheus acusa Hadballa de assédio após encoxada em briga: "Abuso"

Matheus acusa Hadballa de assédio após o ex-BBB protagonizar cenas deploráveis em discussão com o influenciador

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Matheus acusa Hadballa de assédio após encoxada em briga: "Abuso" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Matheus acusa Hadballa de assédio após encoxada em briga: "Abuso" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta sexta-feira (27), Matheus Sampaio acusou Hadson Nery de assédio sexual após o ex-BBB ter encoxado o influenciador propositalmente durante uma briga feia.

É que ao voltar da berlinda com Brenda Paixão, o ex-Brincando Com Fogo resolveu rebolar na sala para tirar sarro dos rivais - Hadballa teve um surto, partiu para cima do rapaz e começou a se esfregar nele.

"Chupa, chupa. Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa", disse Matheus Sampaio enquanto balançava o bumbum em provocação.

Hadson Nery foi para cima e não parou de encoxá-lo: "Mostra o c*zinho aí. Esfrega aqui. Eu pego mesmo. Balança para mim".

O ex-BBB deixou o clima ainda mais pesado ao começar a perseguir e peitar o influenciador pela casa: "Tu não vai dormir. Eu vou para cima de você. Quero ver tua posse para cima de mim. Encarar um velho de 70 anos é mole, quero ver vir pra mim. Balança o rabinho para mim. Tu não vai ter paz. Eu te quero".

Mais tarde, quando se preparava para dormir, o namorado de Brenda Paixão acusou o rival de assédio. "Quero saber se o que o HadBalla fez foi agressão ou abuso sexual, porque ele queria me comer de qualquer jeito. Eu tenho que entender, né? Tenho que saber qual é o critério", disparou.

Veja:

ESTÃO FORA!

Uma baixa no time do Power Couple deixou os telespectadores perplexos nesta sexta-feira (27).

É que Rogério Alves e Claudia Baronesa, pais de MC Gui, desistiram da competição e já estão indo para casa. As informações são do Em Off, que garantiu que eles já deixaram a mansão na qual o reality acontece.