Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Li Martins detona comportamento de Márcia Fellipe e dispara: ''Gosta de dar show''

Ex-Rouge define cantora como seu principal alvo e revela estar decida a votar nela na próxima D.R

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Li Martins detona atitude de Márcia Fellipe - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Li Martins detona atitude de Márcia Fellipe - Reprodução/RecordTV

Após brigar com Márcia Fellipe, Li Martins soltou o verbo nesta terça-feira (08) e detonou a atitude de da cantora, a quem já definiu como seu principal alvo no Power Couple Brasil 5.

A ex-Rouge criticou a maneira “agressiva” como a adversária costuma falar com os colegas de confinamento. Ela disse ainda que a artista costuma “dar show” em algumas conversas.  

Enquanto conversava com o marido, JP Mantovani, Li aconselhou o modelo a não dar ouvidos às provocações de Márcia durante a próxima formação de D.R., que acontecerá na quarta-feira (9).

"Ela gosta de dar show, ela vai querer fazer barraco e acho que a gente não tem que ficar dando ibope", disse a cantora. "Não existe conversa com ela", concordou JP.

Decidida a votar em Márcia e Rod Bala, Martins demonstrou estar preocupada com a reação da adversária e afirmou que irá falar apenas o necessário para evitar maiores conflitos.

"Então a justificativa é: [eles são] o único casal que a gente teve atrito esta semana. Eles querem que a gente venha com discurso, com apontamento, para eles ficarem dando aquele show todo."

QUE SITUAÇÃO

Recentemente, Mari Matarazzo passou por um verdadeiro momento de tensão ao receber uma chuva de baratas durante a Prova dos Homens no Power Couple Brasil.

Enquanto Matheus Yurley montava uma cruzadinha de palavras, a esposa precisava lidar com os insetos em uma cabine - o que não deu muito certo e a deixou extremamente desesperada, com direito a muitos gritos e lágrimas.