Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Power Couple: Li Martins quebra o pau com Márcia Fellipe e acusa agressão após volta de DR falsa: "Fiquei sem entender"

A ex-Rouge detalhou a situação inapropriada durante uma conversa com as amigas e surpreendeu os telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Li Martins acusa Márcia Fellipe de agressão após volta de DR falsa: "Fiquei sem entender" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Li Martins acusa Márcia Fellipe de agressão após volta de DR falsa: "Fiquei sem entender" - Reprodução/Record TV

Na noite da última quinta-feira (13), Li Martins surpreendeu ao acusar Márcia Fellipe de agressão após sua volta da falsa DR, no Power Couple Brasil 5.

A ex-Rouge revelou que a cantora teria lhe empurrado quando foi a cumprimentar.

"Me empurrou", disse ela.

Fernanda Medrado fico surpresa com o relato: "[Ela empurrou] Com essa força assim?".

A mulher de JP Mantovani, então, reclamou. "Eu virei e fiquei tipo [sem entender]. Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: 'Por que eu não posso te dar parabéns?'. É uma questão de educação", finalizou.

FATURARAM ALTO

Comandada por Adriane Galisteu, a quinta temporada do Power Couple Brasil teve sua grande estreia na noite do domingo (09) e contou com a presença de 13 casais famosos.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, existe um motivo dos grandes que, para celebridades participantes do programa, vai valer a pena a exposição em dobro.

Segundo as informações divulgadas pelo colunista, para apenas ingressar no reality o casal recebe o cachê inicial de nada mais, nada menos, que R$ 80 mil, independentemente se irão sair na primeira ou na última semana do jogo.