Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / BAIXARIA!

Power Couple: Karol perde a linha e tenta arremessar prato em Brenda: "Escr*ta"

Após levar um copo d'água na cara, Karol perde a linha e tenta acertar Brenda com um prato durante briga feia

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 08h34

Power Couple: Karol perde a linha e tenta arremessar prato em Brenda: "Escr*ta" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Karol perde a linha e tenta arremessar prato em Brenda: "Escr*ta" - Reprodução/Record TV

E a baixaria segue firme! Na madrugada desta quinta-feira (9), a coisa ficou séria na mansão do Power Couple Brasil 6 após Karol tentar acertar Brenda com um prato durante uma briga feia.

Tudo começou após a formação da DR, quando a ruiva e o namorado Matheus começaram a pirraçar Mussunzinho e a assessora. Na ocasião, após trocarem muitas ofensas, a influenciadora jogou um copo d'água na cara da loira.

"Tá aqui, ó. Tá com o sangue muito quente", disparou ela antes de molhar a rival.

O casal perdeu a cabeça e tentou partir para cima dos ex-participantes de Brincando Com Fogo, mas foram impedidos mais de uma vez pelos colegas de confinamento.

Irritada, Karol pegou um dos pratos sob a mesa - nesse momento, a produção cortou a câmera e não foi possível ver se a parceira de Mussunzinho atirou contra Brenda. Por outro lado, o som indicou que a louça se quebrou.

"Sua escrot* do caralh*", disparou a assessora.

 A Record TV chegou a cortar as imagens por três minutos para conversar individualmente com os casais. Ao retornar, Brenda e Matheus apareceram na área externa da casa. "Nossa, ela ia tacar um prato na gente", disse ele.

ACUSAÇÃO GRAVE

A coisa pegou fogo! Na noite do último domingo (5), no Power Couple Brasil 6, Mussunzinho perdeu a linha e acusou Matheus Sampaio de violência doméstica ao vivo.

Tudo começou durante a dinâmica Quebra-Power, quando o ator e Karol Menezes apontaram o influenciador e Brenda Paixão como o casal que não ajuda nas tarefas da mansão. Enquanto trocavam ofensas, o filho do humorista Mussum voltou a mencionar o mau-hálito da ruiva.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.