Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRETA!

Power Couple: JP e Li perdem a paciência e descem a lenha em Deborah após 'provocação': "Vem desmerecer"

Mantovani e a esposa se irritaram após a atriz invadir uma conversa deles com Bruno Salomão

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: JP e Li perdem a paciência e descem a lenha em Deborah após 'provocação': "Vem desmerecer" - Reprodução/Record TV
Power Couple: JP e Li perdem a paciência e descem a lenha em Deborah após 'provocação': "Vem desmerecer" - Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira (21), no Power Couple Brasil, JP Mantovani e Li Martins perderam o resto de paciência que ainda restava após Deborah Albuquerque se intrometer em uma conversa deles com Bruno Salomão.

Enquanto o modelo trocava um papo com a esposa e o médico, a ruiva invadiu a roda e falou sobre uma história que aconteceu na área externa - o que o casal entendeu como uma provocação.

"Aconteceu uma cena linda, e eu quero contar: dois filhotes de fênix, um pousou de um lado e um pousou do outro. Foi lindo de ver. Os bichinhos ficaram parados beijando a foto do Thiago [Bertoldo] e da Geórgia [Fröhlich]", disse ela.

Assim que Bruno e Deborah saíram, a ex-Rouge não poupou críticas à participante: "Parece que ela faz para provocar. Ela não podia esperar para falar só para ele? E inventou, né? Duas fênix apareceram. A gente trocando um papo legal com o Bruno, e aí ela vem para desmerecer a nossa torcida de novo. Sim, o 'team fênix' é forte, mas lembra que vocês não chegaram até aqui sozinhos".

JP, então, desceu a lenha. "Mas é óbvio que ela faz para provocar. Ingratidão é um prato cheio para o público. Em nenhum momento a gente foi ingrato, a gente não falou nada [sobre eles]. Agora, a gente está vendo tudo que todo mundo falava [sobre ela]", finalizou.

VÍDEO ÍNTIMO

No último mês, a assessoria JP Mantovani, participante do Power Couple Brasil 5, se pronunciou sobre um vídeo íntimo do modelo que circulou nas redes sociais.

 A equipe do marido de Li Martins disse que a gravação se trata de um vídeo antigo e garantiu que todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas. No comunicado, também há um pedido para que fãs não compartilhem o conteúdo.

Veja: