Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Power Couple: Inacreditável! Márcia Fellipe dá lambida em carne e devolve alimento na panela: "Muito porca"

As câmeras flagraram o exato momento em que a cantora 'temperou' o bife com uma lambida e deixou os internautas perplexos

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Inacreditável! Márcia Fellipe dá lambida em carne e devolve alimento na panela: "Muito porca" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Inacreditável! Márcia Fellipe dá lambida em carne e devolve alimento na panela: "Muito porca" - Reprodução/Record TV

Na noite da última sexta-feira (11), Márcia Fellipe causou polêmica nas redes sociais após ser flagrada lambendo um pedaço de carne e devolvendo à panela no Power Couple Brasil.

Enquanto preparava a comida para os outros participantes, as câmeras pegaram o exato momento em que ela dá uma lambida no bife.

Os telespectadores não perderam tempo e dispararam críticas à artista. "Muito porca", disse um internauta. "Nojenta", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Se fosse só no dela, tudo bem, mas foi no de todo mundo junto".

Vale lembrar que Leandro Gléria, Renata Domínguez, Yugnir Martins e Deborah Albuquerque estavam ajudando na preparação dos alimentos, mas não perceberam a situação.

DETONOU

Após brigar com Márcia Fellipe, Li Martins soltou o verbo e detonou a atitude de da cantora, a quem já definiu como seu principal alvo no Power Couple Brasil 5.

A ex-Rouge criticou a maneira “agressiva” como a adversária costuma falar com os colegas de confinamento. Ela disse ainda que a artista costuma “dar show” em algumas conversas.  

Veja: