Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Hadson toca o terror e gera confusão generalizada: "Não viemos passear"

Hadson toca o terror ao fazer a divisão dos casais e gera confusão na mansão do Power Couple

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Hadson e a esposa tocam o terror e geram confusão generalizada: "Não viemos passear" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Hadson e a esposa tocam o terror e geram confusão generalizada: "Não viemos passear" - Reprodução/Record TV

O casal Hadson Nery e sua esposa, Eliza Fagundes, tocaram o terror no Power Couple Brasil 6 exibido na noite desta quinta-feira (5) na Record TV.

Incumbidos de dividirem os quartos entre os casais, eles causaram uma confusão. “Antes de mais nada quero reforçar a ideia de que isso aqui é uma experiência surreal, vai ser sempre assim, isso aqui é uma experiência única, e todos são merecedores. Mas eu preciso jogar para continuar no jogo. Eu preciso sentir alguns casais”, disparou o atleta antes de tomar sua decisão.

O casal mandou Matheus Sampaio e Brenda Paixão para dormi na sala e Adryana Ribeiro e Albert Bressam para a barraca. “Eu acho um casal muito inteligente e eu preciso sentir de vocês se realmente é isso. Vou colocar um desafio pra vocês, vou colocar vocês na barraca”, disse ele.

Foi então que Albert Bressan, marido de Adryana Ribeiro, começou a falar e rasgou o verbo.

“Nós não viemos aqui pra passear em quartos. Eu entendo perfeitamente seu posicionamento, respeito. Nós não trocamos ideia sobre as nossas vidas, apenas de assuntos superficiais. Já falei isso com algumas pessoas sobre isso, porque não te bajulei por você ter se tornado líder. Inclusive você foi merecedor, você e o Mussunzinho, porque lá atrás você ter um fair-play comigo. Eu entendo perfeitamente, nunca acampei e estou felizão!”.

Nahim e a esposa Andreia Andrade também foram mandados para a sala e perderam a linha. “Enquanto eu não ver ele [Hadson] fora, eu não sossego. Vou deixar bem declarado que é guerra! Se me chamar pra dançar eu danço. É o que eu disse, agora eu tenho alvo”.

Matheus Sampaio também falou e um verdadeiro climão se instalou na casa: “Posso falar uma coisa? Me escuta só um pouquinho. Você é um cara que alegra a casa, é um cara bacana e levanta a energia daqui. Não sei como o público está te vendo lá fora. Só que você viu o que fizeram com você, você é um cara muito fair-play. E aqui depois de hoje, espero que não tenha mais fair-play, não seja mais esse cara gente boa. Sua mulher é mais jogo, no meu ponto de vista, não quero te influenciar em nada”.

SOLANGE GOMES DESMENTE NEGO DI

A ex-Fazenda Solange Gomes deixou claro que não deita para ninguém e desmentiu o ex-BBB Nego Di na cara dura nesta quarta-feira (04). Depois do humorista dizer que havia sido convidado para participar da próxima edição de A Fazenda, a famosa fez questão de desmentir a informação.

"Nego Di, pára de graça. Em primeiro lugar, A Fazenda não convida, ela sonda. Segundo: só começa em junho as sondagens para o elenco que eles realmente querem. Eu, hein", disparou a musa em seu Twitter.