Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Power Couple: Hadson expõe fraude da produção para definir casal vencedor: "Acordo"

Hadson expõe fraude da produção e afirma que casal firmou acordo para ter vantagem no jogo e vencer o reality show

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 11h20

Power Couple: Hadson expõe fraude da produção para definir casal vencedor: "Acordo" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Hadson expõe fraude da produção para definir casal vencedor: "Acordo" - Reprodução/Record TV

A coisa ficou séria! Na noite da última quinta-feira (30), Mussunzinho colocou a boca no trombone e revelou que Hadson Nery acusou a produção da Record TV de firmar um acordo com Matheus Sampaio e Brenda Paixão para eles vencerem o Power Couple Brasil 6.

De acordo com o ator, o ex-BBB afirmou ter recebido a mesma proposta de uma mulher chamada Sylvinha antes de ser confinado na Mansão Power, mas recusou por não achar justo. 

"Ele trouxe várias coisas de fora... Fez acordo. Ele trouxe a informação do nada: 'Ah, as informações fecham que eles fizeram acordo, porque me chamaram para fazer o acordo'. Ele que me falou. 'Me chamaram para fazer o mesmo acordo e eu não achei justo'. Para ganhar o programa com 40%", disparou ele.

Enquanto o filho do humorista Mussum contava tudo, Hadballa ficou fora de si e começou a gritar com o colega de confinamento. "Fala as coisas! Fala as coisas!", ameaçou ele.

Na ocasião, o ex-BBB chegou a partir para cima de Karol Menezes, que peitou o rival sem medo.

Veja:

ASSÉDIO!

Na madrugada desta sexta-feira (27), Matheus Sampaio acusou Hadson Nery de assédio sexual após o ex-BBB ter encoxado o influenciador propositalmente durante uma briga feia.

É que ao voltar da berlinda com Brenda Paixão, o ex-Brincando Com Fogo resolveu rebolar na sala para tirar sarro dos rivais - Hadballa teve um surto, partiu para cima do rapaz e começou a se esfregar nele.