Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Power Couple: Hadson expõe falta de higiene de Cartolouco: "Não toma banho"

Hadson expõe falta de higiene de Cartolouco após jornalista reclamar de coceira no corpo

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Hadson expõe falta de higiene de Cartolouco: "Não toma banho" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Hadson expõe falta de higiene de Cartolouco: "Não toma banho" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta terça-feira (31), no Power Couple Brasil 6, Hadson Nery deixou Cartolouco sem graça ao expor sua falta de higiene.

É que o jornalista reclamou de uma coceira no couro cabeludo e culpou os componentes da última Prova das Mulheres que teria irritado sua pele.

"E a cabeça? Que eu comecei a sentir coceira. Eu pensei que iria pegar coisa na cabeça. O que? Eu comecei a sentir coceira", começou ele.

O ex-BBB, então, disparou: "Ah, para! Tem nada, não, esses bichos não passam nada. Isso é porque você não toma banho".

Por sua vez, ele se defendeu: "Eu tomo banho, sim". Até a namorada Gabi Augusto precisou o defender: "Aqui ele está tomando banho todos os dias".

Para quem não se lembra, Cartolouco chegou a revelar durante sua participação em A Fazenda 12 que ficava até três dias sem tomar banho.

Veja:

EITA!

Após a confusão generalizada que culminou na desistência de Rogério Alves e Cláudia Baronesa, pais do cantor MC Gui, do Power Couple Brasil 6, o ex-A Fazenda decidiu usar as redes sociais nesta sexta-feira (27) para defender os parentes e não poupou críticas.

Em seu perfil das redes sociais, o artista compartilhou o print de uma publicação onde acusa o youtuber Cartolouco de ter provocado Rogério, ao falar de seu filho que já faleceu. Revoltado com a situação, ele disse que o influenciador digital era desumano.