Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Hadson é intimado pela produção e volta inconformado: "Me chamaram"

Sumiço de Hadson assustou quem acompanhava o reality; ele é intimado pela produção para uma conversa

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Hadson some, conversa com a produção e volta inconformado: "Me chamaram" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Hadson some, conversa com a produção e volta inconformado: "Me chamaram" - Reprodução/Record TV

Uma situação absurda deixou os telespectadores do Power Couple intrigados nesta terça-feira (10).

É que Hadson Nery e sua esposa, Eliza, sumiram da mansão na qual o programa é gravado. Isso mesmo: eles ficaram por mais de um dia sem aparecer no pay per view, o que deixou o público sem entender o que tinha acontecido.

Após muito burburinho nas redes sociais e boatos de que eles foram desclassificados, o casal voltou para a Mansão Power. Ao retornar ao programa, ele contou para um dos participantes que foi vítima de um barraco premeditado e que teve um “blackout”.

“Por isso que eu tive quinze segundos de blackout, tá ligado? Mas é isso mesmo, é evoluindo, crescendo, foi pra essa ideia que os caras me chamaram”, disse.

Nas redes sociais, a equipe confirmou que ele enfrentou uma crise nervosa causado pela briga que rolou no final de semana. “Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e preocupação! Nosso casal passou por atendimento psicológico e já está pronto para a próxima dinâmica. Segundo Adriane Galisteu, essa dinâmica será realizada fora da casa.”

Hadson e sua esposa brigaram feio com o casal Matheus e Brenda Paixão. No auge da confusão, o ex-BBB foi atacado pelo casal com argumentos que foram usados aqui fora contra o ex-jogador. 

Veja:

ENTENDA A TRETA

Os participantes do Power Couple BrasilHadson Nery e Brenda Paixão protagonizaram um barraco daqueles na noite deste domingo (08).

Durante a dinâmica Quebra Power, a versão do reality do Jogo da Discórdia, o ex-BBB e a esposa de Matheus Sampaio brigaram aos gritos, o que quase motivou uma briga física no reality.

A coisa toda começou quando Brenda e Matheus foram escolhidos como "casal decepção" pelo ex-participante do BBB20 e pela esposa, Eliza Fagundes. Brenda rebateu: "Pra mim, é indiferente. Eu já esperava essa plaquinha. Eliza, pra mim você é neutra, mas Hadballa não faço questão alguma de ter troca, amizade, porque realmente não tem essa troca, não bate. Eu acho que sai muita porcaria da tua boca".