Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADES

Power Couple: Com Adriane Galisteu no comando, reality estreia com prova da discórdia e dupla levando carro zero

O primeiro episódio do reality show começou pegando fogo e climão reinou entre participantes

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: estreia tem Adriane Galisteu animada, jogo da discórdia e primeira prova da temporada - Reprodução/R7
Power Couple: estreia tem Adriane Galisteu animada, jogo da discórdia e primeira prova da temporada - Reprodução/R7

Neste domingo (9), a Record TV estreou o primeiro episódio da nova temporada do Power Couple, reality show que agora tem como apresentadora Adriane Galisteu

Em uma estreia quente, os participantes participaram de um "Jogo da Discórdia", em que tiveram que eleger os heróis, vilões e figurantes ao longo da temporada.

O climão acabou reinando na sede do programa e o casal Renata Domínguez e Leandro Gléria foi eleito como os heróis da ediçã. Com mais votos, eles acabaram se tornando o "casal power". Dany e Fábio tiveram mais votos como Figurantes, enquanto Fernanda Medrado e Claytão, que tiveram mais votos como Vilões. 

Os três casais escolhidos na dinâmica puderam escolher uma dupla para revelarem os seus votos.

DUPLA LEVOU CARRO ZERO

Ainda no programa, os casais participaram da primeira prova da temporada, patrocinada por uma marca de carros. O casal Mirela Janis e Yugnir Ângelo levaram a melhor e conquistaram um veículo zero quilômetro. Na prova, Galisteu pediu que os participantes escolhessem cartas marcadas do número um até o 13. MC Mirella e Dynho Alves, Daniele Hypólito e Fábio Castro, e Renata Dominguez e Leandro Gléria escolheram os maiores números foram enviados à segunda etapa, além de ganharem a oportunidade de eliminar três casais da disputa. 

Na segunda fase, os competidores tiveram que entregar cartas aos adversários, com numerações que retirava pontos. Fernanda Medrado e Claytão foram eliminados da dinâmica. 

Já na última etapa, sobrou apenas Márcia Fellipe e Rod Bala, que disputaram o prêmio contra Mirela e Yugnir, estes que se deram melhor e conquistaram a primeira vitória da temporada. 

DEU RUIM!

Mais um casal fora do Power Couble Brasil! Adriana Bombom e Adrien Cunha saíram do elenco do reality. Nesta quinta-feira (06), o colunista Leo Dias informou que a repórter teve de se retirar da lista de competidores. De acordo com as informações, eles já haviam até sido confinados pela Record, mas tiveram de ir embora. Aparentemente, o motivo é um problema de saúde de Adrien, que não está ligado à Covid-19.