Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Dentro das regras?

Power Couple: Esposa de Mussunzinho é acusada de trapaça em prova: "Injusto"

Karol Menezes, esposa de Mussunzinho, usa tática controversa e é acusada de trapacear no 'Power Couple'; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 08h45

Esposa de Mussunzinho usa tática controversa e é acusada de trapaça em prova - Reprodução/RecordTV
Esposa de Mussunzinho usa tática controversa e é acusada de trapaça em prova - Reprodução/RecordTV

A participante Karol Menezes foi acusada de trapacear durante uma prova no Power Couple Brasil na noite desta segunda-feira (23).

Na Prova das Mulheres, a esposa de Mussunzinho acabou sendo uma das poucas a completar o desafio de caçar bolinhas em uma piscina e colocar em cestos presos nos maridos. É que ela conseguiu ficar com o rosto para fora da água enquanto tentava "pescar" as bolinhas.

A estratégia rendeu a ela R$ 15 mil, apostados pelo marido na dinâmica, mas também atraiu críticas da web - ela foi a única a conseguir manter a cabeça fora da água durante a prova.

O que possibilitou que Karol evitasse segurar o fôlego enquanto rodava foi a altura: ao dobrar o pescoço em direção ao corpo, ela conseguia ficar sem submergir. "Karol trapaceia na Prova das Mulheres, Record precisa rever isso, pois todas afundaram a cabeça e a Karol se contorcia para não afundar a cabeça. Precisa anular essa prova, muito injusto, cumprir trapaceando aí todos conseguem cumprir", criticou uma fã do programa nas redes sociais.

Confira:

BARRACO

O Power Couple Brasil teve mais cenas de barraco pesado na noite deste domingo (22).

As participantes Brenda Paixão e Karol Menezesficaram muito próximas de se agredir durante uma discussão e tiveram de ser separadas pelos colegas.

Karol interrompeu a rival e, durante a briga que resultou, as duas ficaram frente a frente. "Vem aqui me peitar de novo", provocou Brenda.

Os maridos das duas, Matheus Sampaio e Mussunzinho, até tentaram impedir a briga, mas quase que eles mesmos foram aos finalmentes. Por fim, as duas se ameaçaram: "A gente se resolve lá fora, sua escrota!", disparou Karol, enquanto a ruiva rebateu: "Então eu te pego lá fora". Brenda ainda acusou o desafeto de tê-la agredido: "Ela me empurrou".