Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Equipe de Cartolouco opina após baixaria e desistência: "Lamentamos"

Equipe de Cartolouco se pronuncia e opina sobre briga generalizada que resultou em desistência de Rogério e Baronesa

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 14h59

Power Couple: Equipe de Cartolouco opina após baixaria e desistência: "Lamentamos" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Equipe de Cartolouco opina após baixaria e desistência: "Lamentamos" - Reprodução/Record TV

A treta foi pesada no Power Couple 6 na última quinta-feira (26).

Após a eliminação, o casal Rogério e Baronesa voltou para a casa. Cartolouco, que é rival dos dois no jogo, não conseguiu ficar calado e provocou os dois enquanto eles jantavam, o que causou uma briga generalizada na casa. Os pais de MC Gui decidiram desistir do reality após tamanha confusão.

Nas redes sociais, a equipe de Cartolouco decidiu se pronunciar sobre o ocorrido.

"Ontem, cenas fortes aconteceram na Casa Power. Em um jogo que discussões são permitidas, Rogério e Cartolouco trocaram muitas provocações. Como já fez anteriormente, Rogério se exaltou e jogou água no Cartolouco", iniciou o comunicado.

"Depois disso, a situação passou para um ponto que colocou em risco a integridade física do nosso casal. Rogério e Baronesa acabaram desistindo do jogo. Triste que tenhamos chegado nesse ponto. Lamentamos a saída do casal e estimamos que estejam bem", finalizou o texto, compartilhado no perfil do participante. 

FALOU TUDO!

O funkeiro MC Gui quebrou o silêncio após a desistência dos pais no Power Couple nesta sexta-feira (27).

Nas redes sociais, o ex-Fazenda compartilhou fotos do casamento de Rogério Alves e Claudia Baronesa e deixou uma mensagem de apoio depois dos dois terem pedido para sair do reality da Record.

"No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração", escreveu o cantor.