Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Eliminada, Fernanda Medrado desce a lenha em Deborah Albuquerque: "Sonsa e dissimulada"

A rapper não poupou críticas e detonou a ex-colega de confinamento após sua eliminação

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2021, às 08h30

Power Couple: Eliminada, Fernanda Medrado desce a lenha em Deborah Albuquerque: "Sonsa e dissimulada" - Reprodução/YouTube/Record TV
Power Couple: Eliminada, Fernanda Medrado desce a lenha em Deborah Albuquerque: "Sonsa e dissimulada" - Reprodução/YouTube/Record TV

Na última sexta-feira (21), durante a Live dos Eliminados, Fernanda Medrado mostrou que a rivalidade entre as duas continuará após o Power Couple e detonou Deborah Albuquerque.

Sem papas na língua, a rapper não poupou críticas à ex-colega de confinamento - e ainda deu a entender que Bruno Salomão, marido da rival, está prestes a desistir do programa.

"Acho ela sonsa, irritante, insuportável, dissimulada. Só não está descontrolada porque o marido está lá, segurando ela, do jeito que pode, com as maiores forças. Inclusive, ele [Bruno] falou que está pensando em sair", disparou ela.

Vale lembrar que a cantora e Claytão foi o primeiro casal eliminado da nova edição.

FIM DA LINHA

Na última quinta-feira (20), o casal Medrado e Claytão deu adeus ao sonho de conquistar o Power Couple, após serem eliminados pelo público com 23,40% dos votos.

Em seu discurso da primeira eliminação, Adriane Galisteu informou que o primeiro casal salvo pelo público foi Márcia Fellipe e Rod Bala, que receberam 30,82% dos votos. Aos pratos, a cantora gritou: "Obrigada, Brasil"

Veja: