Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BRIGA

Power Couple: Derrotada, Deborah provoca casal vencedor e recebe alfinetada: "Aceita que dói menos"

Após vitória de Mari e Matheus na final do reality, os adversários não gostaram do resultado e soltaram o verbo

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Derrotada, Deborah provoca casal vencedor e recebe alfinetada: "Aceita que dói menos" - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Derrotada, Deborah provoca casal vencedor e recebe alfinetada: "Aceita que dói menos" - Reprodução/RecordTV

Após a vitória de Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5, os derrotados, Deborah e Bruno, deixaram claro que não engoliram o sucesso dos adversários. Os dois casais, inclusive, já tiveram diversos conflitos durante o reality. 

Em entrevista na "Cabine de Descompressão", Lidi Lisboa perguntou para Deborah e Bruno se o casal faria algo diferente no confinamento.

"Só se a gente aprendesse a trollar", brincou Bruno. "Eu passaria férias no Power. Só trolando e fazendo piada. Eu não ficaria estressada, eu não estaria com o joelho todo arranhado. Apostando baixo e não sendo Casal Power de verdade, seria o casal Power da brincadeira, já que é isso que vale. Não precisaria eu ter me matado nas provas", alfinetou Deborah.

"Aceita que dói menos, amor!", disse Mari. "A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente... Você já viu uma fênix no centro de Osasco? E agora, pombo? Tem um monte! É Team Pombo! Tem que respeitar!", completou Matheus.

"A gente até tentou manter a classe, mas já que alfinetou. Se fala mal, não anda junto. Só isso que eu falo", falou Mari Matarazzo.

FINAL

Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceram a final de Power Couple Brasil 5, na noite da última sexta-feira (23), com 63, 41% dos votos.

Eles levaram R$ 403 mil, valor acumulado ao longo do programa. Eles também faturaram uma moto zero quilômetro, uma super lavadora lava e seca e um tablet.

Os dois derrotaram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que ficaram em segundo lugar. Eles ganharam o carro zero quilômetro como prêmio.