Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: confinados em hotel, casais quebram o pau e quase trocam agressões: "Me chamou de put*"

Vídeos assustaram os fãs nas redes sociais e renderam explicações dos envolvidos; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: confinados em hotel, casais quebram o pau e quase trocam agressões: "Me chamou de put*" - Reprodução/Instagram
Power Couple: confinados em hotel, casais quebram o pau e quase trocam agressões: "Me chamou de put*" - Reprodução/Instagram

O pau comeu nos bastidores da final do Power Couple Brasil 5 e quase terminou em treta pesada.

Segundo um vídeo que está circulando nas redes sociais, quatro participantes aparecerem quase partindo para as vias de fato. A produção precisou agir para impedir o pior.

No vídeo, gravado no hotel em que os finalistas estão confinados, Mirela Janis e o marido Yugnir, e Nina Cachoeira e o esposo, Filipe Duarte, surgem aos gritos. 

Nas redes sociais, Mirela Janis alfinetou o colega de confinamento. "Vocês viram esse Filipe no programa? Porque eu não. O feito dele assim é comigo", afirmou. Ela também contou que o clima entre os dois casais é ruim desde que Nina teria feito insinuações sobre o seu passado.

"A Nina quis dar a entender na live [que ela fez com a rapper Medrado] que eu sou put*. Ela falou que se ela tivesse uma filha como eu, teria vergonha. Eu cresci por culpa da dança, sou influenciadora e a pessoa não conhece a minha história. Eu fiquei calado, o boyzinho ficou calado. Hoje, no corredor, eles colocaram a minha música para tocar", disse ela que não aceitou o deboche, criticou e o pau comeu.

Nina Cachoeira deu uma versão diferente nas redes sociais. "Sim, tivemos um desentendimento com alguns participantes essa noite e nos vídeos foi possível ver a gente se defendendo não dó do acontecimento de hoje, como de todos os ataques que sofremos enquanto estávamos dentro e fora do programa."

Veja:

MAIS TRETA

Nesta quarta-feira (21), no Power Couple Brasil, JP Mantovani e Li Martins perderam o resto de paciência que ainda restava após Deborah Albuquerque se intrometer em uma conversa deles com Bruno Salomão. Enquanto o modelo trocava um papo com a esposa e o médico, a ruiva invadiu a roda e falou sobre uma história que aconteceu na área externa - o que o casal entendeu como uma provocação.

"Aconteceu uma cena linda, e eu quero contar: dois filhotes de fênix, um pousou de um lado e um pousou do outro. Foi lindo de ver. Os bichinhos ficaram parados beijando a foto do Thiago [Bertoldo] e da Geórgia [Fröhlich]", disse ela.