Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / BARRACO

Power Couple: Brenda e Karol lavam roupa suja após briga: "Não falei pelas costas"

Brenda e Karol tem um acerto de contas após diversas brigas e lavam roupa suja ao lado dos seus companheiros; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 16h14

Power Couple: Brenda e Karol lavam roupa suja após barraco: "Não falei pelas costas" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Brenda e Karol lavam roupa suja após barraco: "Não falei pelas costas" - Reprodução/Record TV

Os casais Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho tiveram um "acerto de contas" na tarde desta sexta-feira (13) após diversos barracos entre as duas nos últimos dias.

Brenda Paixão começou a discussão elogiando uma atitude dos dois: "Eu acho muito legal quando vocês chegam diretamente e falam com a gente”. Karol logo ressaltou: "Eu sou objetiva, eu falo. A gente teve um embate ali e eu falei tudo o que achava na sua cara".

Porém, logo depois, a discussão esquentou: "Não parece. Você estava falando que a gente só se cresce no ao vivo ou em dinâmicas. Não. O que a gente tem para falar, a gente fala quando é oportuno. Assim como naquele terceiro dia eu fui conversar contigo, depois daquele dia parou as caras e bocas entre a gente. Só que no Quebra Power, na minha opinião, parou".

"Só que assim.. A partir do momento que eu vejo vocês de tititi falando da gente, sem falar para a gente, desculpa, isso pra mim já vira uma desigualdade", disparou Brenda Paixão.

A ruiva seguindo pedindo que o casal falasse o que pensava cara a cara: "Eu acho que o respeito vai vir a partir do momento que vocês vierem e falarem na nossa cara".

Mussunzinho resolveu abrir a boca e se explicar para a amada de Matheus: ”Não… Mas o respeito, eu acredito que isso já tenha. Isso já está mais que explícito. Senão, a gente fica repetitivo".

Em outro momento, a namorada de Matheus questionou o motivo de falar por trás e colega de confinamento se defendeu: "Eu não falei nas costas. A gente estava trocando uma outra ideia sobre uma outra ideia, sobre uma outra situação. Não era sobre vocês diretamente. Vocês não são o umbigo do universo. A gente estava falando sobre outro casal em relação a votação".

GRITARIA!

O retorno do casal Adryana Ribeiro e Albert Bressan à casa do Power Couple Brasilgerou um super barraco na noite desta quinta-feira (12).

Em vez de serem recebidos com festa, os dois voltaram vitoriosos da primeira DR da temporada e encontraram um clima de guerra. Eles foram parar na berlinda por causa do voto da casa.

"Calma aí, a gente acabou de entrar", disse a loira ao ouvir reclamações e uma tentativa de lavar roupa suja assim que estava de volta. 

Siga a Contigo! no Instagram