Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVO NOME

'Power Couple Brasil' recruta Adriana Bombom para próxima temporada, segundo colunista

Bombom deve estar no elenco do 'Power Couple' ao lado do noivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2020, às 12h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom estará no 'Power Couple Brasil' - Reprodução/Instagram
Adriana Bombom estará no 'Power Couple Brasil' - Reprodução/Instagram

Adriana Bombom já está contratada para a nova temporada do Power Couple Brasil.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a beldade, que já participou de A Fazenda, estará no reality da RecordTV. Ela estará ao lado do noivo, Adrien Cunha, na competição de casais que consagrou Nicole Bahls e Gustavo Bimbi no último ano.

Também já no elenco estão Kadu Moliterno, o casal de ex-BBBs Paula e Breno e outra ex-participante de A Fazenda, Thayse Teixeira, que apareceu na última edição do reality, além de Lipe Ribeiro e Yasmin Burihan, ex-De Férias com o Ex.

Só que o programa está adiado por tempo indeterminado, graças à pandemia do coronavírus. Com a indefinição do retorno à normalidade, existe a possibilidade de 2020 nem ter uma temporada do Power Couple, ainda que seja uma possibilidade mínima. Os patrocínios já firmados seriam um problema, caso a crise perdure.

Não é o primeiro perrengue da produção do reality. A morte repentina do apresentador Gugu Liberato deixou a situação complicada. A Record correu para encontrar um nome que substituísse Gugu e, muito recentemente, encontrou um em Adriane Galisteu. Ela não tem contrato assinado ainda, mas já está com trabalho certo.

GEROU PAVOR

Adriane Galisteu acabou causando uma situação inusitada.

É que ricaças de São Paulo cancelaram horários em um salão de beleza de luxo após a presença da bela. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a coluna, elas estão apavoradas porque Galisteu voltou recentemente de uma temporada na Itália.

Adriana Bombom e o noivo, Adrien Cunha