Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EXPLICOU TUDO!

Power Couple: Anne revela fofoca que causou anulação de DR: "Só falei isso"

Após polêmica, Anne revela fofoca que cochichou no ouvido de Karol e que causou o cancelamento da votação

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 11h27

Power Couple: Anne revela fofoca que causou anulação de DR: "Só falei isso" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Anne revela fofoca que causou anulação de DR: "Só falei isso" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta sexta-feira (10), no Power Couple Brasil 6, Anne abriu o jogo e revelou qual foi a fofoca que cochichou no ouvido de Karol e que causou a anulação da DR.

O momento ficou inaudível até para a produção do reality show, que achou melhor cancelar a votação por medidas de segurança - já que é proibido revelar o poder do Casal Power que ela tinha com Pe Lanza.

"Eu só falei que a Brenda [Paixão] e o Matheus [Sampaio] não iriam votar neles mais. Falei que Brenda e Matheus iam votar no Had [Hadson Nery] e Eliza [Fagundes]", relatou ela.

Apesar de não ter nada a ver com o poder do casal, o programa optou por anular a berlinda por quebra de regra.

Brenda e Matheus, Ivy Moraes e Fernando Borges e Adryana Ribeiro e Albert Bressan não correm mais perigo de deixar a competição esta semana.

Veja:

ENFRENTOU!

A apresentadora Adriane Galisteu anunciou na noite desta quinta-feira (9) que houve uma quebra de regras e cancelou de vez a DR que estava sendo disputada na casa. Ao abrir o Power Couple, ela comunicou os casais. 

A gente sempre avisa o Casal Power para não conversar com outros casais. Eu peço para vocês pra isso não acontecer, para não dar nenhum sinal, para evitar qualquer mal entendido referente ao poder. Certo? No momento em que a Anne chama a Karol e cochicha algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada porque não é possível…”, afirmou.