Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Power Couple: Andreia e Nahim descem o nível em briga com Matheus: "Quer dar o c*"

Andreia e Nahim descem o nível e chamam Matheus Sampaio de "bichon*" novamente após casal rival retornar da berlinda

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 10h35

Power Couple: Andreia e Nahim descem o nível em briga com Matheus: "Quer dar o c*" - Reprodução/TV Record
Power Couple: Andreia e Nahim descem o nível em briga com Matheus: "Quer dar o c*" - Reprodução/TV Record

E a treta continua! Na madrugada desta sexta-feira (20), após Matheus Sampaio e Brenda Paixão retornarem da berlinda, Andreia e Nahim voltaram a usar ofensas homofóbicas contra o rival no Power Couple Brasil 6.

É que os ex-participantes de Brincando com Fogo voltaram da DR celebrando muito e chegaram a provocar os rivais.

"Mais uma semana. Meu rabinho de pet para vocês", provocou o influenciador enquanto rebolava para os dois. O cantor, então, rebateu: "Tá falando comigo, seu palhaço? Moleque".

"Vocês falaram que a gente não conquistou o público. Se a gente está aqui, é que a gente conquistou", completou a ruiva.

Andreia, então, levou o marido para o canto da sala e os dois não economizaram nas ofensas. "Está rebolando para mim que nem uma bichon*", disparou o músico, novamente utilizando a ofensa preconceituosa. 

Sem papas na língua, a esposa desceu o nível e completou: "Quer dar o c*. Então, deixa. Vai se rebaixar, mesmo? Vamos ser superiores. Tá doido para levar no c*. É bichon*. Você é trouxa, vai entrar no jogo baixo".

Veja:

EXPOSTO

Na noite da última quarta-feira (18), o cantor Nahim foi exposto ao vivo por Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6 após disparar uma declaração homofóbica.

Durante a formação da DR, o músico reservou um tempo de seu momento de votação para pedir um casal LGBTQIA+ no reality show da Record TV e chegou até a indicar a cunhada, que seria uma mulher trans - isso aconteceu horas depois de ele tentar ofender o rival com um xingamento preconceituoso.