Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Power Couple: Andreia Andrade detona participantes e sobra para Nahim: "Gente folgada"

Correndo risco de eliminação, Andreia Andrade se revolta e detona participantes do 'Power Couple'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Andrade detona participantes e sobra até para Nahim - Reprodução/RecordTV
Andreia Andrade detona participantes e sobra até para Nahim - Reprodução/RecordTV

Esposa de Nahim, Andreia Andrade perdeu as estribeiras após ir parar na primeira DR do Power Couple Brasil 6 na noite desta quarta-feira (11).

A loira não se conteve e começou a detonar os participantes da casa. Sobrou para todo mundo, até para o marido. "Tem muita gente folgada aqui, começando pelo Nahim". Ele solta: "Que é isso, minha senhora?".

Ela expõe uma situação: "Eu falei: 'eu sei que não sou tão bonita assim' e ele falou: 'É verdade'". O famoso nega: "Eu não falei isso!".

"Se acha um deus grego, né, Nahim? Um sapo boi desses", dispara a loira, detonando o marido. Ela também desejou tudo de pior aos colegas: "Tem que todo mundo se f*der nessa casa aqui, só tem gente folgada nessa casa". Confira:

Andreia e Nahim estão correndo risco de eliminação na primeira berlinda da temporada. Eles foram o casal com o menor saldo no momento da formação. Junto dos dois, estão Adryana Ribeiro e Albert Bressan, os mais votados pela casa, e Daiana Araújo e Rodrigo Mila, que tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais.

FALOU COM A PRODUÇÃO?

Uma situação absurda deixou os telespectadores do Power Couple intrigados nesta terça-feira (10).

É que Hadson Nery e sua esposa, Eliza, sumiram da mansão na qual o programa é gravado. Isso mesmo: eles ficaram por mais de um dia sem aparecer no pay per view, o que deixou o público sem entender o que tinha acontecido.

Após muito burburinho nas redes sociais e boatos de que eles foram desclassificados, o casal voltou para a Mansão Power. Ao retornar ao programa, ele contou para um dos participantes que foi vítima de um barraco premeditado e que teve um “blackout”.