Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vixe!

Power Couple: Albert e Hadad quebram o pau para usar banheiro: "Se põe no seu lugar"

Por causa de um banheiro, Albert Bressan e João Hadad quebram o pau; confira o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por causa de um banheiro, Albert Bressan e João Hadad quebram o pau; confira o que aconteceu - Reprodução/TV Globo
Por causa de um banheiro, Albert Bressan e João Hadad quebram o pau; confira o que aconteceu - Reprodução/TV Globo

Tudo por um banheiro! Nesta sexta-feira (1), Albert Bressan e João Hadad quebraram o pau no Power Couple Brasil 6, na Record. A briga começou depois que o marido de Adryana Ribeiro impedir o colega de confinamento de usar um dos banheiros da mansão.

Ao ver Hadad tentando abrindo a porta do banheiro,Albert já foi puxando-o: "Aonde você vai?", questionou Bressan . "Só vou...", respondeu Hadad, sem conseguir finalizar a frase. "Não, estou falando sério", continuou o empresário colocando a mão para impedir o influenciador de entrar no banheiro.

Confuso, Hadad explicou que só estava tentando pegar um rolo de papel higiênico. "Ah tá, pensei que você fosse usar o banheiro. Esse banheiro é para uso meu e da Dry", declarou Albert. "Mas sério que você me puxou? E se eu fosse entrar, você ia me puxar? Não te entendi, não. Você não encosta em mim, não, cara. Você está viajando, se põe no seu lugar", disse o influenciador, irritado.

"E você no seu, você não vai usar, não. Quer papel higiênico? Tem aqui fora", completou Albert. "Babaca, sai fora. Você está putinho porque está no perrengue, né?", disparou Hadad, antes de o empresário deixar o local.

Minutos depois, o marido de Adryana Ribeiro voltou para a cozinha e explicou a situação para Hadad. O ex-MTV, no entanto, permaneceu irritado por ter sido impedido de entrar no local. "Ontem, João, eu deixei bem claro que esse banheiro eu e a Adryana íamos usar", justificou Bressan.

"Você me puxou, você não faz isso, não. Você não é meu pai, você não é ninguém, acabou o respeito por você. Eu fui lá pegar papel, cara", disse o marido de Luana Andrade. "Você não vai usar", insistiu Albert. "Eu não vou usar? Então a gente vai ver se eu não vou usar. A gente vai ver", rebateu o influenciador em tom de ameaça.

GENTE?

A coisa ficou séria! Mussunzinho colocou a boca no trombone e revelou que Hadson Nery acusou a produção da Record TV de firmar um acordo com Matheus Sampaio e Brenda Paixão para eles vencerem o Power Couple Brasil 6.

De acordo com o ator, o ex-BBB afirmou ter recebido a mesma proposta de uma mulher chamada Sylvinha antes de ser confinado na Mansão Power, mas recusou por não achar justo. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!