Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Power Couple: Adriane Galisteu descobre fraude e expõe casal ao vivo: "Sempre de olho"

Adriane Galisteu descobre fraude após casal quebrar regra do programa e expõe ao vivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Adriane Galisteu descobre fraude, expõe casal e gera climão: "Sempre de olho" - Reprodução/Instagram
Power Couple: Adriane Galisteu descobre fraude, expõe casal e gera climão: "Sempre de olho" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu protagonizou um momento poderoso durante o Power Couple exibido na noite desta quinta-feira (23). Ao vivo durante a atração, ela expôs que um dos casais trapaceou.

Galisteu contou que Bruno Passa e Michele escreveram uma carta para outro casal, Pe Lanza e Anne. Pelas regras do programa, os confinados só podem se comunicar por voz.

“Pelas regras os casais não devem se comunicar usando linguagem escrita, então a produção pediu pra que eles entregassem a carta pra gente, tá aqui na minha mão. A Michele e o Passa foram advertidos e a cartinha vai ficar comigo até segunda ordem, só pra garantir que a regra está sendo respeitada. A gente está sempre de olho”, afirmou Galisteu.

Em dia de eliminação, Pe Lanza e Anne ainda deixaram o programa porque foram os menos votados. Eles receberam apenas 11,41% dos votos.

Ainda não se sabe o que estava escrito na cartinha

Veja:

MAIS POLÊMICA

Na noite da última segunda-feira (20), a apresentadora Adriane Galisteu resolveu se pronunciar e rebateu as graves acusações de Brenda Paixão contra a produção do reality show.

Após a influenciadora acusar a equipe do programa de mentir, a comandante esclareceu os fatos: ela negou que a produção tenha chamado a atenção de Mussunzinho após a acusação de agressão por parte de Matheus Sampaio.

"Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas. Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão", começou ela.