Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Nem a apresentadora consegue

Power Couple: Adriane Galisteu dá bronca, mas é ignorada durante treta: "Eu tô falando"

Saiu do controle! Adriane Galisteu implora por atenção, dá bronca, mas é totalmente ignorada enquanto rola gritaria; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Adriane Galisteu dá bronca, mas é ignorada durante treta generalizada - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Adriane Galisteu dá bronca, mas é ignorada durante treta generalizada - Reprodução/RecordTV

A apresentadora Adriane Galisteu teve de implorar por atenção durante a transmissão do Power Couple nesta quinta-feira (26).

Enquanto rolava uma treta generalizada, com gritos, ameaças e participantes se "peitando", a loira tentou intervir para manter a ordem a prosseguir com o programa de eliminação, mas foi absolutamente ignorada.

"Atenção, casais! Atenção, casais! Atenção, casais!", pedia desesperada a comandante da atração, enquanto basicamente todos os confinados brigavam.

Ela implora: "Olhem pra mim! Venham todos, por favor! Brenda! Alô, alô!", e segue sendo completamente ignorada. Então apela para alguns dos competidores: "Mussunzinho, me ajuda aí, Mussunzinho, bota ordem na casa, Rogério!".

O vídeo termina com Galisteu dando bronca: "Vamo lá, gente, tô aqui e tô falando!", mas ao fundo é possível ver que a discussão não termina. Quer ver a baixaria? Confira:

DESISTÊNCIA

Uma baixa no time do Power Couple deixou os telespectadores perplexos nesta sexta-feira (27).

É que Rogério Alves e Claudia Baronesa, pais de MC Gui, desistiram da competição e já estão indo para casa. As informações são do ‘Em Off’, que garantiu que eles já deixaram a mansão na qual o reality acontece.

Visivelmente transtornado, o casal protagonizou um verdadeiro barraco nesta madrugada com direito a empurrões e até tentativa de agressão. Há relatos de que uma janela foi quebrada e que a mãe de MC Gui teria sido trancada em um quarto.