Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu bronca

Power Couple: Adriane Galisteu coloca ponto final na farra e avisa: "Não vamos admitir"

Depois de ser ignorada ao vivo, Adriane Galisteu dá ultimato e coloca ponto final em situação no reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 11h36

Power Couple: Adriane Galisteu coloca ponto final na farra - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Adriane Galisteu coloca ponto final na farra - Reprodução/RecordTV

A apresentadora Adriane Galisteu deu uma bronca daquelas nos participantes do Power Couple Brasil.

Depois de ser absolutamente ignorada durante a eliminação da última quinta-feira (26), a loira falou com os competidores e deixou claro que não vai mais tolerar o comportamento desobediente que viu.

"Quero exaltar a garra e determinação de cada um no jogo, porque é isso que o público espera de vocês: que dêem tudo de si nas provas, que defendam seus pontos de vista, que falem o que pensam, que tenham personalidade e que venham pra vencer o jogo mesmo", começou. "Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção".

Mas então ela dá a bronca: "Quando vocês recebem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação. Não vamos mais admitir a falta de atenção às determinações da produção e da direção". E avisa: "O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições".

ENTENDA

A apresentadora Adriane Galisteu teve de implorar por atenção durante a transmissão do Power Couple nesta quinta-feira (26).

Enquanto rolava uma treta generalizada, com gritos, ameaças e participantes se "peitando", a loira tentou intervir para manter a ordem a prosseguir com o programa de eliminação, mas foi absolutamente ignorada.

"Atenção, casais! Atenção, casais! Atenção, casais!", pedia desesperada a comandante da atração, enquanto basicamente todos os confinados brigavam.

Ela implora: "Olhem pra mim! Venham todos, por favor! Brenda! Alô, alô!", e segue sendo completamente ignorada. Então apela para alguns dos competidores: "Mussunzinho, me ajuda aí, Mussunzinho, bota ordem na casa, Rogério!".