Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple 6: Matheus Sampaio aponta soberba nos pais do MC Gui: "Ranço"

Matheus Sampaio aponta soberba em Baronesa e Rogério, os pais do MC Gui, e detona o casal

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple 6: Matheus Sampaio aponta soberba nos pais do MC Gui: "Ranço" - Reprodução/Record TV
Power Couple 6: Matheus Sampaio aponta soberba nos pais do MC Gui: "Ranço" - Reprodução/Record TV

Polêmicos, Brenda Paixão e Matheus Sampaio já criaram algumas inimizades na mansão do Power Couple 6.

Nesta terça-feira (03), após dinâmica da noite anterior que causou discórdia, Matheus Sampaio contou para Bruno Passa qual casal que o santo não bateu com o dele: Baronesa e Rogério, os pais do ex-A Fazenda MC Gui.

"Na coletiva de imprensa nós conhecemos todos. Eu não gostei, nem a Brenda gostou do jeito que a Baronesa e o Rogério falaram na coletiva. Soou um pouco soberba, superior, algo a mais. Eu não tinha entendido o que era o apelido de Baronesa. E pra mim aquilo era algo que ela já se intitulava como algo superior, algo maior. Eu não gostei", começou ele.

O colega não opinou, apenas seguiu ouvindo, então ele continuou: "A gente já estava com um ranço pré-instalado por conta da coletiva. Quando a gente foi dar entrevista pro Selfie e pra Lidi, eles perguntaram qual casal a gente não foi com a cara, a gente meteu o pau neles. A Baronesa explicou o porque do apelido dela. Muito maneiro da parte deles explicar isso".

O ex-participante do reality Brincando com Fogo, porém, seguiu dizendo que continua com o pé atrás com o casal apesar de ter conversado com Baronesa e Rogério: "Pra gente está tudo bem, mas tudo pode mudar até que eles provem o contrário. A gente pode estar certo do nosso pré-julgamento ou não"

BRONCA

A nova temporada do Power Couple 6 já começou com discórdia e até rolou uma bronca da apresentadora Adriane Galisteu.

Em uma dinâmica ao vivo, na última segunda-feira (02), os participantes tiveram que dar uma plaquinha para que casal eles acreditavam parecer mais com cada adjetivo. "Sobra egoísmo", "falta parceria", "sobra preguiça" e "falta simpatia" foram algumas delas.

Tentando fugir de conflito, Rodrigo Mila "sabonetou" na hora de escolher o casal que era "zero estilo": "Estou tremendo. Nunca tive em um ambiente assim, de briga, de discórdia. Mas é um jogo. Eu vim pra jogar. Falta estilo. Eu vou dar pra uma pessoa que não tem plaquinha melhor. Zero estilo. É o Cartolouco".

Siga a Contigo! no Instagram