Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VISH!

Power Couple 6: Mas já? Ivy Moraes briga com namorado após jogo: "Me estressou"

Após a segunda prova do Power Couple 6, ex-BBB Ivy Moraes se irrita e briga com Fernando Borges; entenda o motivo

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple 6: Mas já? Ivy Moraes briga com namorado após jogo: "Me estressou" - Reprodução/Record TV
Power Couple 6: Mas já? Ivy Moraes briga com namorado após jogo: "Me estressou" - Reprodução/Record TV

No Power Couple 6, a ex-BBB Ivy Moraes e seu namorado Fernando Borges foram vetados da prova dos casais por Gabi e Cartolouco, o que acabou criando uma DR entre eles.

Para Nandinho, o casal pode ser visto como uma ameaça para outros casais, já que durante o BBB20 a modelo ganhou diversas provas.

"A Ivy tem um histórico muito bom de prova de outro reality. E eu, querendo ou não, sempre vou chegar como uma ameaça", afirmou ele.

Incomodada, Ivy Moraes discordou: "É quem tem menos afinidade, não é isso". "Não sei", respondeu dele.

A ex-BBB se exalta e diz: "Não vai achando que isso é um elogio, porque não existe isso não". "Que elogio? Estou falando que é ameaça. Não posso dar minha opinião?", responde ele, irritado.

"Não me estressou, mas me incomodou. Eu naquele momento não esperava muito. Quando falou meu nome eu fiquei surpresa. Uma hora um vai ter que ser escolhido. E pra nossa surpresa foi a gente. Agora realmente o jogo começou", desabafou ela sobre ter sido vetada da prova. 

NÃO GOSTOU!

Na manhã desta quarta-feira (4), a ex-BBB Flay resolveu colocar a boca no trombone e fez um desabafo revoltada após ter sua intimidade com MC Gui exposta no Power Couple 6.

É que Rogério, pai do funkeiro, revelou a Hadson que o filho e a cantora viveram um lance. Logo em seguida, o paranaense ainda fofocou a informação para Ivy e o romance foi exposto em rede nacional sem o consentimento de nenhum dos envolvidos.

"Nunca aceitei participar do 'Power Couple' para não ter a minha vida íntima exposta, não associar minha imagem a um relacionamento. E, no terceiro dia de 'Power', mesmo sem estar lá, tive minha vida íntima e privada exposta em rede nacional pelo 'falei, tô leve'. Olha que bacana!", começou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram