Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADES

Power Couple 6: Conheça os 13 casais e novidades da temporada

Adriane Galisteu apresenta quem são os participantes do Power Couple 6 e tudo sobre a nova edição do reality de casais

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple 6: Conheça os 13 casais e novidades da temporada - Reprodução/Record TV
Power Couple 6: Conheça os 13 casais e novidades da temporada - Reprodução/Record TV

A sexta temporada do Power Couple, reality de casais da Record TV, estreia na próxima segunda-feira (02). Apresentado por Adriane Galisteu, 13 casais enfrentam diversos desafios e o casal vencedor ganha o prêmio em dinheiro acumulado durante o programa. 

Em coletiva de imprensa, o diretor Rodrigo Carelli e Adriane Galisteu contaram algumas novidades da nova edição do programa. 

Nesse ano, o reality conta com provas externas, que não foram realizadas no último ano por causa da pandemia. Além disso, o diretor promete dinâmicas que vão colocar "fogo no parquinho". 

"A nossa distribuição de quartos era sempre mais amena. Dessa vez vai confrontar eles, porque eles vão ter que escolher os quartos dando adjetivos. Casal 'geleira', casal 'barraqueiro'", revelou. 

Adriane Galisteu também explica qual o diferencial do Power Couple 6: "O Power é muito difícil. As provas são eletrizantes, dificilíssimas. O grande segredo do Power está na sala de apostas. É o lugar mais importante do nosso game. É ali que cabe a sintonia do casal. Você junta uma grana ou perde ali".  

A apresentadora também garante que o elenco vai causar muito: "A gente tem um elenco que dificilmente não vai se entregar, não vai entregar no combate para o grande prêmio. A coisa é realmente para correr atrás desse prêmio".

Conheça os 13 participantes do Power Couple 6:

Hadyballa e Eliza

Conhecido por participar do BBB20, Hadson agora participa de um reality junto com a sua esposa. Ele conheceu a amada após um esbarrão em uma balada em Belém. A química rolou de cara e eles nunca mais se largaram. Estão há quase 3 anos juntos e têm um filho de quase 2 anos. 

Hadyballa e Eliza

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

O casal se conheceu no reality Brincando com Fogo e já começaram o relacionamento em meio a polêmicas. No programa, eles não podiam beijar ou faz relações sexuais, caso fizessem, todos os participantes perdiam dinheiro. O casal não resistiu e acabou perdendo uma bolada do prêmio, deixando os colegas bem irritados. Eles têm tudo para causar muito no Power Couple. Os dois garantem que tem um temperamento explosivo e são cheios de personalidade.

Matheus e Brenda

Baronesa e Rogério

Cláudia e Rogério são empresários da música e são casados há 26 anos.  Eles tiveram 3 filhos e um deles é o funkeiro MC Gui, que participou de A Fazenda no ano passado. Eles se casaram 7 meses depois que se conheceram e são donos de uma empresa. "Para nós está sendo uma aventura, muito desafiador", revela ela.  

Baronesa e Rogerio

Pe Lanza e Anne Duarte

Pe Lanza é cantor e era integrante da banda Restart.Eles se conheceram na primeira viagem que o Restart fez há 13 anos, e já tiveram idas e vindas. Começaram a namorar na adolescência e foi amor a primeira vista. Os dois se reencontraram em 2019 e estão juntos desde então. Eles pensam em ter filhos no futuro.  

Pe Lanza

Mussunzinho e Karoline Menezes 

Mussunzinho acabou de sair de A Fazenda 13 no ano passado e já está em mais um reality da Record. O casal se conhece há 12 anos, mas estão juntos há quatro. Tem um filho chamado Tom.  se diz ciumenta e insegura, e não esconde que tem diversos surtos de ciúmes.

Mussunzinho

Ivy Moraes e Fernando Borges

Ivy é mais uma ex-BBB participante do Power Couple 6. A morena participa agora com seu namorado atual, com quem já teve idas e vindas. Os dois se conheceram em 2019 e namoraram por 6 meses, mas depois se separaram. Eles se reencontraram um ano depois e namoram atualmente a distância.  

Ivy

Rodrigo Mila e Daiane Araújo

Rodrigo é DJ e influenciador, já Daiane é cabeleireira. Eles afirmaram que tudo que sonharam juntos já conseguiram. Para eles, participar do Power Couple é uma questão de honra, por todas as humilhações e bullying que já passaram durante a vida, provando que podem estar em todos os lugares. 

Rodrigo Mila

Dinei e Erika Dias

Dinei já é veterano dos realities da Record. O ex-jogador já participou de A Fazenda duas vezes e da Ilha Record no ano passado.  Os dois se conheceram na casa de um amigo em comum e não se desgrudaram mais. Em setembro de 2021 eles brigaram e ficaram quase 3 meses separados. 

Dinei

Michele Passa e Bruno Passa 

Michele é influenciadora digital e está junto com o marido desde a faculdade, em 2011. Eles  começaram a namorar no primeiro dia em que se beijaram. Os dois se casaram em 2014 e tiveram a primeira filha em 2018. "A gente vai ser o casal que vai dar trabalho", garantiu Bruno

Michele

João Hadad e Luana Andrade

Hadad ficou conhecido por participar do reality da MTV De Férias com o Ex e atualmente é influenciador digital. Junto com a namorada, ele participa do primeiro reality competitivo.  Os dois tem uma relação bastante intensa. Eles garantem que não vão aceitar falsidade e desrespeito, e vão lutar pela vitória. 

João Hadad

Nahim e Andreia Andrade 

Aos 70 anos, Nahim é cantor e também é mais um veterano na Record. Ele já participou de A Fazenda em 2017 e agora participa do reality com sua companheira. Os dois estão há 4 anos juntos e não têm filhos, mas tem 9 cachorros. Apesar da idade, ele se garante na competição: "Não precisa pegar leve comigo porque eu sou casca grossa".

Nahim

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana é cantora e mais conhecida por ter participado do grupo Adryana e a Rapaziada. Quando conheceu o namorado, que é empresário, ela estava há um ano e meio solteira e não queria se relacionar com ninguém. Os dois se conheceram pela internet e se permitiram viver a paixão. Eles já estão juntos há 3 anos. 

Adryana

Gabi Augusto e Cartolouco

Cartolouco participou de A Fazenda 12 e conheceu a namorada por causa do reality.  Gabi era administradora do perfil do Lucas Selfie, que também era participante do programa. No pré confinamento para a final, Lucas Selfie fez uma live e Gabi entrou, foi ali que Cartolouco viu ela e se apaixonou. Depois do primeiro beijo, eles começaram a namorar em dois meses e em 8 meses passaram a morar juntos. 

Cartolouco