Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NÃO QUIS!

Power Couple 6: Brenda convida Matheus para noite quente e ele recusa: "Impossível"

Brenda Paixão convida o namorado Matheus Sampaio para transar, mas ele recusa a proposta e deixa ela chateada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple 6: Brenda convida Matheus para noite quente e ele recusa: "Impossível" - Reprodução/TV Globo
Power Couple 6: Brenda convida Matheus para noite quente e ele recusa: "Impossível" - Reprodução/TV Globo

O casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio do Power Couple 6 parece não estar na mesma sintonia. Enquanto ela estava mais disposta a ter uma noite quente com o namorado, ele recusou e disse que estava cansado.

Em conversa na sala com Ivy Moraes, a ex-BBB, que vem dormindo na sala com outro casal, reclamou que o ambiente é ruim para descansar e que "não dá pra namorar".

Matheus, que está dormindo em uma barraca com a namorada, disparou: "Na barraca é impossível"; "Não, não é impossível. A gente pode testar hoje, inclusive", discordou Brenda Paixão, convidando o namorado para tentar relações sexuais.

O participante, aparentemente animado, chegou a concordar: "Vamos, pô". Momentos mais tarde, porém, Brenda Paixão quis reforçar que estava falando sério: "É sério, pet, eu não estou brincando, não", afirmou a maquiadora, usando o apelido característico que ambos costumam usar um com o outro.

Matheus Sampaio, porém surpreendeu e decepcionou a namorada ao dizer que estava muito cansado. Ela o olhou e brincou em resposta: "Ele sempre me faz implorar"

ECA!

Que nojo! Rogerio Castanheira, pai de MC Gui, passou mal durante o início da prova para definir o "casal power" da semana no Power Couble Brasil desta quarta-feira (04).

Na disputa, os participantes precisaram ficar presos sobre uma piscina com uma meleca amarela, onde eram mergulhados se errassem uma resposta.

Só que, no processo, o pai do cantor passou mal e acabou vomitando dentro da piscina onde poderia ser mergulhado logo depois. Adriane Galisteu questionou: "Rogério, você quer descer? Quer desistir?", mas recebeu uma negativa: "Só saio daqui morto".