Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PUXÃO DE ORELHA!

Power Couple 6: Adriane Galisteu dá bronca em Mila e ele chora: "Leve a sério"

Na estreia do Power Couple 6, Rodrigo Mila faz brincadeira em dinâmica e leva uma bronca daquelas de Adriane Galisteu

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple 6: Adriane Galisteu dá bronca em Mila e ele chora: "Leve a sério" - Reprodução/Record
Power Couple 6: Adriane Galisteu dá bronca em Mila e ele chora: "Leve a sério" - Reprodução/Record

A nova temporada do Power Couple 6 já começou com discórdia e até rolou uma bronca da apresentadora Adriane Galisteu.

Em uma dinâmica ao vivo, na última segunda-feira (02), os participantes tiveram que dar uma plaquinha para que casal eles acreditavam parecer mais com cada adjetivo. "Sobra egoísmo", "falta parceria", "sobra preguiça" e "falta simpatia" foram algumas delas.

Tentando fugir de conflito, Rodrigo Mila "sabonetou" na hora de escolher o casal que era "zero estilo": "Estou tremendo. Nunca tive em um ambiente assim, de briga, de discórdia. Mas é um jogo. Eu vim pra jogar. Falta estilo. Eu vou dar pra uma pessoa que não tem plaquinha melhor. Zero estilo. É o Cartolouco".

O ex-A Fazenda levou a plaquinha na brincadeira e não se incomodou. Adriane Galisteu, porém, não gostou da atitude de Rodrigo Mila e deu bronca: "Deixa eu só conversar uma coisa com o Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas nessas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa... Quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério".

Após a bronca, ele não aguentou e caiu no choro. "É um estilo de discórdia? Eu vi como um estilo de roupa. Queria que eu falasse com estilo de discórdia, mas eu vi como estilo de roupa. Posso estar errado? Posso estar errado, mas eu não entendo", desabafou. 

Rodrigo Mila, então, começou a chorar reafirmando não ser uma pessoa de causar brigas. "Eu nunca tive um ambiente de briga, gente. Vocês vão ver quando tiver", desabafou. "Ninguém quer brigar", declarou Albert Bressan. "Eu vou parar de falar", falou Mila, enquanto limpava os olhos.  

VAI TER TRETA?

O ex-BBB Hadson Nery, também conhecido como Hadyballa, está participando do Power Couple Brasil 6 junto com a sua esposa Elizabeth. Também ex-participante do BBB20, Ivy Moraes está no reality da Record com seu namorado Nadinho Borges.

Com medo de levar a mesma fama que levou no reality anterior, ele já entrou no programa com uma estratégia contra Ivy Moraes, segundo afirma a coluna da jornalista Fábia Oliveira.

Isso porque, vale lembrar, a modelo entrou no BBB20 após a casa de vidro com diversas informações externas. Junto com Daniel Lenhardt, ela ajudou a "desmascarar" o plano de alguns homens da edição que queriam destruir a reputação das mulheres comprometidas. 

Siga a Contigo! no Instagram