Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pandemia

Com problemas respiratórios, Fernanda Gentil revela ter contraído a Covid-19: ''Foi um susto''

Apresentadora comentou sintomas e falou sobre as semanas isolada longe da esposa e dos filhos

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2020, às 15h14 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com problemas respiratórios, Fernanda Gentil revela ter contraído a Covid-19: ''Foi um susto'' - Arquivo Pessoal
Com problemas respiratórios, Fernanda Gentil revela ter contraído a Covid-19: ''Foi um susto'' - Arquivo Pessoal

A apresentadora Fernanda Gentil entrou para a lista de contaminados pela Covid-19.

Na tarde desta terça-feira (22), a loira compartilhou uma série de vídeos nas redes sociais revelando que já cumpriu a quarentena obrigatória após sentir alguns sintomas da doença.

Portadora de doenças respiratórias, ela abriu o coração sobre os momentos de tensão após testar positivo e e fez um alerta ao seus seguidores:

"Esperei passar a maior parte do processo de quarentena, fui diagnosticada com Covid. Estou vindo aqui porque temos um compromisso de transparência, mas não queria avisar antes que dessa tudo certo. Fiquei apreensiva, foi um susto. Tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse. Acabou acontecendo, essa segunda onda está batendo na nossa porta", começou dizendo.

Fernanda ainda destacou a importância em ter se isolado ao sentir os primeiros sintomas: "Quando comecei a sentir os sintomas já me isolei, estou no quarto do Lucas esse tempo todo, longe de todo mundo, as crianças não estão em casa, a Priscila está no outro quarto. Logo que meu exame deu confirmado, todo mundo fez também e deu negativo, então acho que foi fundamental a gente ter se afastado bem no comecinho".

OS PEQUENOS

A apresentadora Fernanda Gentil compartilhou um registro de encher os olhos nesta sexta-feira (18). 

Mãe coruja, ela encontrou no seu baú de imagens um registro raro do filho, Gabriel, e do enteado, Lucas, em um momento de puro carinho. Eles trocaram um abraço de irmão e emocionaram de vez os fãs da loira.