Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Surpresas

'Popstar': Doença derruba Nany People e reviravolta leva favorito à repescagem

Que reviravolta! Veja como ficou o placar do 'Popstar'

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2019, às 13h35 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People vai abaixo por doença e placar final é revelado no 'Popstar' - Reprodução/TV Globo
Nany People vai abaixo por doença e placar final é revelado no 'Popstar' - Reprodução/TV Globo

Em uma virada surpreendente, Nany People e Marcelo Serrado foram parar na repescagem do Popstar.

O programa deste domingo (17) iniciou com Yara Charry e Nany People na lanterninha, arriscando a repescagem do reality show. Nany está enfrentando uma faringite e sofreu o impacto da doença em suas últimas performances.

Ao cantar uma versão do hit de Anitta, Show das Poderosas, que foi considerada "chique" pelos jurados, Nany chegou a comentar com a apresentadora Tais Araújo que estava difícil. "Foi muita medicação, mas eu sou do tipo que verga, mas não quebra", afirmou. Ainda assim, a drag queen, que era uma das preferidas, acabou ficando em último lugar no ranking.

Já Marcelo Serrado acabou indo parar no penúltimo lugar depois de uma apresentação com o clássico do brega Eu Não Sou Cachorro Não, de Waldick Soriano. Embora tenha agradado aos jurados, acabou com uma nota não tão boa assim do público e caiu posições no ranking, tirando Yara Charry da berlinda. O fato de Yara ter sido a única da tarde a ganhar somente notas dez dos jurados fez a maior diferença.

Outra movimentação interessante foi a de Babi, que perdeu o segundo lugar e caiu para o sexto, enquanto o ex-jogador de futebol Jakson Follmann permaneceu intocado em primeiro lugar do ranking.

SENSUALIDADE

A atriz Totia Meireles arrasou no palco do Popstar na tarde deste domingo (17).

Além de cantar muito bem, ela atraiu os olhares para seu look ousado na atração. Aos 61 anos de idade, a estrela colocou as pernas pra jogo ao surgir com vestido curtíssimo e meia arrastão. No Twitter, os fãs foram à loucura com a beleza dela e a ótima performance no palco. Totia apresentou a música Fica Comigo Esta Noite.

Confira como ficou o ranking:

Placar final do 'Popstar'