Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Arrepiou

'Popstar' começa com chororô após apresentação aplaudida de sobrevivente da Chapecoense

Jakson Follman conquistou jurados e causou chororô no 'Popstar'

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2019, às 15h43 - Atualizado às 15h43

Jakson Follman, sobrevivente da Chapecoense, emociona no 'Popstar' - Instagram
Jakson Follman, sobrevivente da Chapecoense, emociona no 'Popstar' - Instagram

O Popstar já começou fazendo geral chorar.

O reality musical da Globo trouxe um verdadeiro soco no estômago ao escalar Jakson Follman, ex-goleiro e sobrevivente do acidente que vitimou 71 pessoas enquanto levava a Chapecoense em 2016. Antes de se apresentar, no vídeo em que fala de si mesmo, Jakson contou que a música é uma paixão antiga, até anterior ao futebol. A queda do avião lhe custou a perna direita, encerrando sua carreira como jogador.

"Quando eu estava na UTI na Colômbia [depois do acidente] e eu ficava muito agitado, minha esposa vinha com música, colocava no meu ouvido e isso me tranquilizava", revelou. "Minha vida foi feita de desafios", contou.

Assim que começou a cantar, o ex-jogador teve de segurar a emoção, mas foi firme e cantou muito bem o clássico de Raul Seixas,Tente Outra Vez. Os jurados quase todos se emocionaram e alguns foram às lágrimas. Super emotivo, o jornalista Artur Xexéo enxugou os olhos e elogiou: "Estou chorando, mas não é pela história do Jaskon, não. Foi pelo número que ela apresentou. Claro que junto tudo, mas teve uma impressionante segurança, uma sofisticação de interpretação e uma entrega de muita verdade".

Jakson terminou a votação em primeiro lugar, empatado com a atriz Helga Nemetik, que cantou o hit Chandelier, da cantora australiana Sia. O lanterninha do primeiro dia da competição foi o jornalista e galã Danilo Vieira.

Nas redes sociais, Jakson agradeceu o carinho do público e comemorou a primeira apresentação. "E foi dada a largada! O que acharam da apresentação? Mais um momento emocionante na vida do galo véio aqui", escreveu.

Jakson Follman no 'Popstar'