Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Polícia expõe imagem dos criminosos e Carlinhos Maia pede prisão: "Tenho direito"

No 'Fantástico', Carlinhos Maia pede prisão e Polícia insiste que os criminosos conheciam muito bem o local; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia expõe imagem dos criminosos e Carlinhos Maia pede prisão: "Tenho direito" - Reprodução/TV Globo
Polícia expõe imagem dos criminosos e Carlinhos Maia pede prisão: "Tenho direito" - Reprodução/TV Globo

O influenciador Carlinhos Maia desabafou no Fantástico exibido neste domingo (6) e disse que está muito abalado com o assalto milionário à sua residência. O caso segue investigado pelas autoridades. 

“Me arrepender de me expor tanto? Eu acho que não, porque foi essa exposição que me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing”, disse ele.

Ele também rebateu críticas que afirmam que seu caso ganhou repercussão demais e só está recebendo cuidados da Polícia porque ele é famoso.

“Uma coisa que eu também ouvi bastante: porque ele é um rico está tendo essa repercussão nacional. Então quer dizer que o meu crime não pode ser investigado? Tenho direito - como cidadão que paga impostos - de ter um meu crime investigado também. O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente”, diz Carlinhos Maia.

INVESTIGAÇÕES

Ao Fantástico, o delegado de polícia Lucimério Campos mostrou imagens exclusivas dos criminosos.

“Eles sabiam por onde transitavam dentro do empreendimento. Nós temos chamados pontos cegos. Alguns já existiam desde a sua concepção e outras que foram, provavelmente, maliciosamente criadas para facilitar a empreitada”, disse o delegado.

Não está descartado o envolvimento de pessoas de dentro do condomínio do influenciador. 

“O porteiro disse que - como outros casos de acionamento por animais ou até pela sensibilidade mesmo do dispositivo -, ele achou que era mais uma dessas situações e não se preocupou em olhar. Nós temos tido o cuidado de saber se isso é só uma falha humana e ou se é um envolvimento de pessoas ali que trabalhavam no edifício, pessoas ligadas ao Carlinhos Maia” diz Lucimério Campos.

Neste último sábado, Carlinhos Maia fez um longo desabafo pedindo paciência aos seguidores. Ele disse que está sendo pressionando para descobrirem o desfecho do caso e ainda reiterou que não está se aproveitando da situação para se manter o engajamento na web.