Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Poliana Abritta revela que chorou ao saber que Tadeu Schmidt sairia do 'Fantástico': "É muita história"

No 'Altas Horas', jornalista contou como reagiu à notícia e elogiou Maju Coutinho, sua nova parceira

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta revela que chorou ao saber que Tadeu Schmidt sairia do 'Fantástico': "É muita história" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Poliana Abritta revela que chorou ao saber que Tadeu Schmidt sairia do 'Fantástico': "É muita história" - Reprodução/TV Globo/Instagram

No Altas Horas deste sábado (16), Poliana Abritta revelou qual foi sua reação ao saber que Tadeu Schmidt deixaria o Fantástico para apresentar a próxima edição do Big Brother Brasil.

No programa, ela disse que se emocionou com a notícia e não conseguiu conter as lágrimas, já que sua amizade com o jornalista é de longa data.

"Tadeu mora em cima da minha casa. Nós somos vizinhos. Trocamos afeto, açúcar, bolo... O que vou te contar é o seguinte: teve riso, choro, abraço. Eu fiquei muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo estou me despedindo de um parceiro que está comigo há sete anos", começou ela.

"Fora o tempo que a gente se conhece. Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos quando estava na faculdade. Conheço a Ana Cristina, mulher dele, desde que eu tinha 12 anos. Somos todos de Brasília, é muita história".

Sobre agora dividir o comando do Fantástico com Maju Coutinho, a jornalista disse: "É muito bacana receber a notícia de que você vai trabalhar com alguém que admira. Minha parceira é uma mulher fantástica".

E prossegue: "A saída do Tadeu dá um apertinho no coração porque ele é um grande parceiro, de muitos anos, mas por outro lado, olhar para gente, saber que vou ter uma mulher fantástica, com todo esse profissionalismo, é uma conquista fantástica".

PROFETIZOU?

Tadeu Schmidt aproveitou o dia de TBT nesta quinta-feira (14) para relembrar a primeira vez que visitou a casa do Big Brother Brasil, 12 anos atrás.

Nas redes sociais, o apresentador, que ano que vem assume o comando do reality global, compartilhou um clique de quando visitou a casa para fazer uma reportagem ao Fantástico.