Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMO ASSIM?

Polêmica! Lojistas pedem a retirada de rua com nome de Paulo Gustavo, revela site

Comerciantes querem remover a homenagem ao falecido humorista em Niterói; entenda o caso

Redação CONTIGO! Publicado em 11/06/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lojistas querem retirar homenagem a Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal
Lojistas querem retirar homenagem a Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal

Parece que os lojistas da Rua Ator Paulo Gustavo não simpatizaram muito com a homenagem ao falecido humorista, vítima da Covid-19.

Longe de ser qualquer impasse pessoal com o artista, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Niterói (Sindilojas Niterói) apenas alega que a mudança trouxe vários custos extras aos comerciantes da região.

O portal UOL conversou com Charbel Tauil, presidente da entidade, e ele justificou seu posicionamento apontando que estes enfrentarão diversas burocracias e gastos por conta do novo endereço, como a mudança de documentos, materiais de distribuição e outros.

O site ainda revelou que o sindicato já entrou em contato com o prefeito de Niterói, no Rio de Janeiro, solicitando que a rua readote seu antigo nome, Coronel Moreira César.

RECADO DE DONA DEA LÚCIA

Mãe do falecido humorista Paulo Gustavo, a aposentada Dona Dea Lúcia Amaral surpreendeu os internautas com seu posicionamento após as declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre o uso obrigatório de máscaras.

Nesta sexta-feira (11), ela se manifestou contrária às falas do chefe de Estado e falou com propriedade sobre o assunto.