Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Opinião

Glória Maria opina sobre racismo, preconceito e assédio: ''Acho tudo isso um saco''

Sem papas na língua, jornalista desabafou sobre temas polêmicos e gerou grande repercussão

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria sobre preconceito e assédio: ''Acho tudo isso um saco'' - Arquivo Pessoal
Glória Maria sobre preconceito e assédio: ''Acho tudo isso um saco'' - Arquivo Pessoal

Aos 71 anos, a jornalista Glória Mariachamou a atenção dos seguidores neste último fim de semana durante o bate-papo bastante descontraído e sincero com a colega de profissão, Joyce Pascowitch.

Durante a live no Instagram, a estrela conversou sobre os tempos de pandemia e destacou o lado positivo: ficar em casa. 

Sempre viajando por conta do trabalho, Glória contou que, diferentemente da grande maioria, o isolamento lhe trouxe um novo olhar:

"Não tinha noção do que era a minha casa. Nunca tive a chance e esse período foi maravilhoso. Comecei a olhar meu jardim, meus quadros… Tinha vergonha quando falava com as pessoas no telefone e elas reclamavam da pandemia. Como ia explicar que eu estava adorando?", começou dizendo.

Ainda sobre os tempos modernos, ela surpreendeu grande parte dos internautas ao comentar sobre o casos de racismo e assédio:

"Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de 'neguinha', de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza", começou dizendo.

"Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está, vem muito da amargura das pessoas, não aceito", concluiu.