Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CONHEÇA!

Poeta gato bomba na web após beijão em Anitta no 'Domingão com Huck'

Hugo Novaes, novo crush de Anitta, já acumula mais de 148 mil seguidores e virou febre nas redes sociais; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poeta gato bomba na web após beijão em Anitta no 'Domingão com Huck' - Reprodução / Instagram
Poeta gato bomba na web após beijão em Anitta no 'Domingão com Huck' - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta protagonizou um verdadeiro beijão neste último domingo (16) durante o quadro 'Um Crush para Anitta', no 'Domingão com Huck', e quem se deu bem mesmo foi seu novo affair. É que o bonitão Hugo Novaes já ganhou a aprovação dos fãs e virou assunto nas redes sociais após a ficada com a funkeira.

O jeitinho doce do alagoano não conquistou somente o coração da cantora, como também de outros 40 mil fãs que passaram a seguir o poeta no Instagram após sua aparição no programa. Com 148 mil seguidores, Hugo Moraes também se classifica como compositor e já apareceu nos jornais locais de Alagoas.

No quadro, criado especialmente para a cantora, as amigas Pocah, Giovanna Lancellotti e a ex-BBB Juliette Freire escolheram cinco rapazes que elas acreditavam terem afinidade com a estrela. Depois, os pais da funkeira selecionaram três finalistas para irem ao programa.

Após vencer a disputa, Hugo e Anitta trocaram aquele beijo de novela diante dos olhos de Luciano Huck e a cantora garantiu que gostaria de conhecer melhor o vencedor."Ele é meio 171 igual eu, o outro é bom demais pra mim", afirmou ela que conheceu o rapaz que é poeta.

Veja!

COMO ASSIM? 

A cantora Juliette Freire deu uma surra de sinceridade dos seus seguidores e deixou todos curiosos ao citar detalhes da vida amorosa. É que neste último domingo (16) a ex-BBB foi perguntada sobre seu romance com o ex de Anitta e pegou os fãs de surpresa ao revelar que viveu mais de um affair.