Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Pode isso? Aposta da Globo, ex-BBB Jade Picon teve tratamento privilegiado em teste para novela

A ex-BBB Jade Picon teve tratamento privilegiado para realizar o teste para novela; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Jade Picon teve tratamento privilegiado para realizar o teste para novela; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
A ex-BBB Jade Picon teve tratamento privilegiado para realizar o teste para novela; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

A escalação da ex-BBB Jade Picon para Travessia, próxima novela das 9, continua dando o que falar. Agora, um detalhe mostra que a influenciadora recebeu privilégios para realizar o teste na TV Globo.

Nesta sexta-feira (13), no Fofocalizando, no SBT, Chris Flores comentou o que acha sobre a contratação da jovem: "Ela é talentosa, linda, esforçada e não teria chegado onde chegou com vinte anos né? Então a chance de dar certo é muito grande, mas precisa está dentro das regras", disse.

A jornalista Gaby Cabrini, então, revelou que, de acordou com uma de suas fontes, Jade teria recebido o roteiro dez dias antes do teste, enquanto outras atrizes que concorriam ao papel teve acesso somente um dia antes.

"Ela teria tido mais tempo para ensaiar para o teste", explica a apresentadora. Cabrini acrescenta: "Ela mandou super bem, arrasou. Só que essa fonte diz que ela recebeu o texto muito antes das outras atrizes".

Veja o vídeo:

DETALHES DO PERSONAGEM DE JADE PICON

Em Travessia, próxima novela das 9 da Globo, a ex-BBB  Jade Picon interpretará uma das antagonistas da trama. Para viver sua primeira experiência na atuação, a influenciadora digital assinou contrato de dois anos com a TV Globo.

Ela dará vida a  uma influenciadora digital que será vítima de fake news.  Além disso, a personagem será uma espécie de 'vilã'  para a protagonista, que será interpretada por Lucy Alves.

Segundo informações do jornal Extra, a influenciadora teve que passar por uma série de testes para testar suas habilidades e acabou sendo aprovada para o projeto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!