Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Pistola, Neto solta o verbo durante programa e avalia relação com Denílson: "Não é meu amigo"

Craque fez questão de esclarecer que os dois não são próximos; declaração é resposta à afirmação do ex-jogador

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pistola, Neto solta o verbo durante programa e avalia relação com Denílson: "Não é meu amigo" - Reprodução/Instagram
Pistola, Neto solta o verbo durante programa e avalia relação com Denílson: "Não é meu amigo" - Reprodução/Instagram

Sempre sincero, o craque Neto confirmou durante o Os Donos da Bola desta segunda-feira (13) que não é amigo de Denílson, com quem costuma dividir o programa. 

“Queria mandar um beijo carinhoso pro Denílson. Não é o Denílson daqui da Band, porque ele não é meu amigo e eu não sou amigo dele, diga-se de passagem. Ele deu uma entrevista falando isso, né? Que eu não faço parte do hall de amizade dele e nem ele faz do meu. E tá tudo certo, não tem problema nenhum”, declarou o apresentador mostrando sua personalidade forte.

A declaração foi uma resposta a uma entrevista muito sincera dada pelo ex-SPFC no ano passado.

“Eu não dei 'letrinha' para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. (...) [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo”, disse ele na época em entrevista com o jornalista esportivo Ale Oliveira.

O que será que rolou entre os dois?

HOMENAGEM

O craque Neto aproveitou seu programa para somar às homenagens a Tarcísio Meira. Durante Os Donos da Bola, o comunicador deixou de lado o esporte para falar sobre a importância do ator para a cultura e teledramaturgia brasileira. Neto de quebra se revelou um verdadeiro fã do ex-global.

"Hoje é um dia muito triste por causa da morte do Tarcísio Meira, o maior de todos. Óbvio que tem o Lima Duarte, o Tony Ramos, mas a morte do Tarcísio Meira, que ficou de lado durante esses últimos 15 anos, é o maior ator no meu ponto de vista. Ele morreu de Covid aos 85 anos. Estou muito triste com a morte do Tarcísio Meira, porque eu sempre vi as novelas", afirmou ao vivo.