Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / É ela!

Pista misteriosa entrega identidade da Gata Espelhada do 'The Masked Singer Brasil': "Diário"

Basta juntar as peças para descobrir quem está por trás da máscara; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 22h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pista misteriosa entrega identidade da Gata Espelhada do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/TV Globo
Pista misteriosa entrega identidade da Gata Espelhada do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/TV Globo

Agora ficou fácil! A Gata Espelhada deu uma dica misteriosa que pode ter esclarecido quem está por trás da fantasia do The Masked Singer Brasil nesta terça-feira (28).

A participante do reality trouxe uma nova pista toda envolta em mistério. Através de uma nova dinâmica do programa, a dica foi apenas um objeto: um diário.

No programa, os jurados e Ivete Sangalo parecem não ter juntado as peças. "É alguém que escreve diário ou faz um programa diário", apostou a apresentadora.

Só que tem uma pessoa que já havia sido apontada após uma dica anterior: Lexa. Ela protagonizou, em 2015, o reality Diário da Lexa para a MTV. Em outra semana, ela contou que tem 1,58m de altura, a exata mesma medida da funkeira. Será que é ela?

ENTREGOU A AMIGA

Mesmo curtindo as férias em família pela Europa, Bruna Marquezine mostrou para seus fãs que está bastante antenada no The Masked Singer Brasil.

Na noite desta última terça-feira (22), a estrela foi gravada acompanhando de pertinho os desdobramentos do reality musical e deu uma dica de ouro para os telespectadores. É que enquanto ela acompanhava a apresentação do Unicórnio, a atriz cravou: "Ah, essa voz eu reconheço de qualquer lugar do mundo...",  se divertiu nos Stories do Instagram.